EXPO USIPA 2025 - 728X90

05 de julho, de 2025 | 09:23

Com queda do Palmeiras, Fluminense é o único brasileiro vivo no Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação
Equipe tricolor bateu o bilionário Al-Hilal para chegar às semifinaisEquipe tricolor bateu o bilionário Al-Hilal para chegar às semifinais

No duelo entre a equipe de menor investimento das quartas de final da Copa do Mundo de Clubes da Fifa e um dos times de maior poderio financeiro da competição, o Fluminense derrotou o Al-Hilal (Arábia Saudita) por 2 a 1, na sexta-feira (4) no Camping World Stadium, em Orlando, e se classificou para as semifinais.

O feito do Fluminense se torna ainda maior, pois, o clube das Laranjeiras é o único representante brasileiro nesta fase da competição, já que o Palmeiras foi eliminado pelo Chelsea também na sexta, à noite, na Filadélfia. O time comandado por Abel Ferreira chegou a abrir o placar, mas viu a equipe inglesa reverter a situação e vencer por 2 a 1.

Agora, Chelsea e Fluminense disputam o privilégio de ser um dos finalistas da competição na próxima terça-feira (8), quando medem forças a partir das 16h no MetLife Stadium, em Nova Jersey.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário