DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

04 de julho, de 2025 | 14:37

Encontro sexual termina com homem assaltado e agredido no Centro de Ipatinga

Um homem de 49 anos foi vítima de um roubo na avenida Zita Soares de Oliveira, no Novo Centro, após ser abordado e convidado para um programa sexual. Entretanto, o homem acabou atacado por um casal, foi agredido e teve bens roubados. O fato foi registrado por volta de 21h30 de quinta-feira (3). A vítima informou que estava hospedada em um hotel da cidade. O homem veio para Ipatinga a fim de participar de um curso oferecido por uma empresa.

A Polícia Militar foi acionada por populares com a informação de que dois homens e uma mulher estavam em luta corporal nas proximidades da rua Aimorés, perto do antigo restaurante popular. Uma guarnição foi enviada ao local, mas nada de anormal foi constatado.

Minutos depois, a Central da PM foi novamente acionada, desta vez para atender a um homem que relatava ter sido vítima de roubo. Ele foi encontrado no Terminal Rodoviário de Ipatinga, onde relatou os detalhes do crime do qual fora vítima.

De acordo com o seu relato, após encerrar as atividades do curso, ele foi para um bar localizado na rua Sabará, onde consumiu bebidas alcoólicas. Ao sair, foi abordado por um homem e, em seguida, por uma mulher que lhe ofereceu serviços sexuais.

A proposta foi aceita e, por não conhecer a cidade, ele acompanhou a mulher até uma rua pouco movimentada e mal iluminada. Nesse local, o homem que havia tentado iniciar conversa anteriormente reapareceu e exigiu os pertences da vítima.

Diante da recusa, o criminoso desferiu um soco na cabeça da vítima, provocando um corte. Ambos entraram em luta corporal e caíram no chão. Durante a confusão, a mulher aproveitou para pegar do bolso da vítima a carteira com documentos pessoais, cartões bancários e do plano de saúde, cerca de R$ 50 e um celular.

Após o crime, os agressores fugiram em direções opostas. A mulher seguiu pela avenida Zita Soares de Oliveira, no sentido da avenida Macapá, enquanto o homem fugiu pela avenida 28 de Abril.

Por estar desorientado e não conhecer a cidade, o homem demorou cerca de 40 minutos até chegar ao terminal rodoviário e conseguir acionar a Polícia Militar, com ajuda de populares. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendido e liberado. As equipes da Polícia Militar fizeram rastreamento na tentativa de localizar os marginais, porém sem sucesso naquele momento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário