
02 de julho, de 2025 | 21:11
Motorista de aplicativo é ameaçada com faca e agredida durante corrida entre Coronel Fabriciano e Ipatinga
Polícia fez caçada aos criminosos que fugiram pela avenida Pedro Linhares Gomes nas imediaões do shopping em Ipatinga
Uma motorista de aplicativo de 59 anos foi vítima de roubo na tarde de quarta-feira (2), enquanto fazia uma corrida entre Coronel Fabriciano e Ipatinga. O crime foi cometido por dois "passageiros", que a ameaçaram com uma faca e a agrediram fisicamente para roubar pertences.De acordo com a Polícia Militar, a vítima, M.B., contou que buscou os indivíduos no bairro Todos os Santos, em Fabriciano, com destino à praça do bairro Bom Jardim, em Ipatinga. Durante o trajeto, já no Morro da Usipa, um dos passageiros, K., pediu que a vítima compartilhasse a internet do celular com ele.
Já na Estrada das Lavadeiras, o mesmo homem pediu que a motorista parasse o veículo, alegando que o comparsa queria vomitar. Diante da recusa, ele aplicou um golpe conhecido como mata-leão” no pescoço da motorista, obrigando-a a parar. O segundo criminoso, armado com uma faca, encostou a lâmina no pescoço da vítima e a ameaçou de morte caso ela não entregasse seus pertences.
A dupla levou o celular da mulher, um aparelho Samsung, além de cerca de R$ 60 em dinheiro. Após o roubo, os meliantes fugiram por uma área de mata próxima à avenida.
Policiais fizeram rastreamento na região com o apoio do coordenador de turno e receberam a informação de que os bandidos haviam entrado no Shopping Vale do Aço.
A área foi verificada com o auxílio da equipe de vigilância do centro de compras. Nos levantamentos, apurou-se que os indivíduos haviam fugido em um veículo Gol prata.
As equipes localizaram o carro trafegando no bairro Jardim Panorama. No entanto, tratava-se de um veículo de aplicativo, cujo motorista confirmou ter deixado dois passageiros, com características semelhantes aos autores do crime, na avenida Hortênsia, no bairro Esperança. Novas buscas foram feitas na região, mas os marginais ainda não foram localizados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Jose
03 de julho, 2025 | 08:43Não concordo de jeito nenhum mesmo, mulheres trabalharem fazendo serviço de UBER. Criminosos de todos os tipos, violentos e perigosos tem centenas por aí. Até pra homem é perigosa esta profissão, pra mulheres muito mais.”
Roberto Alves da Silveira
03 de julho, 2025 | 07:16Este tipo de bandido, teria que ter o mesmo tratamento de estuprador dentro da cadeia”
Qual o Nome dos Meliantes?
03 de julho, 2025 | 06:53A plataforma forma te que divulgar os nomes”
Tião Marreta
02 de julho, 2025 | 22:02Esses mesmos marginais que atacam uma mulher trabalhadora, que está ganhando seu dinheiro dignamente, são os mesmos que o Judiciário passam a mão na cabeça na audiência de custódia e lhe presenteia com um TCO ou uma tornozeleira eletrônica, ao invés de colocar esses trastes na tranca.”