
02 de julho, de 2025 | 21:11
Motorista de aplicativo é ameaçada com faca e agredida durante corrida entre Coronel Fabriciano e Ipatinga
Uma motorista de aplicativo de 59 anos foi vítima de roubo na tarde de quarta-feira (2), enquanto fazia uma corrida entre Coronel Fabriciano e Ipatinga. O crime foi cometido por dois passageiros, que a ameaçaram com uma faca e a agrediram fisicamente para roubar pertences.De acordo com a Polícia Militar, a vítima, M.B., contou que buscou os autores no bairro Todos os Santos, em Fabriciano, com destino à praça do bairro Bom Jardim, em Ipatinga. Durante o trajeto, já no Morro da Usipa, um dos passageiros, K., pediu que a vítima compartilhasse a internet do celular com ele.
Já na Estrada das Lavadeiras, o mesmo homem pediu que a motorista parasse o veículo, alegando que o comparsa queria vomitar. Diante da recusa, ele aplicou um golpe conhecido como mata-leão” no pescoço da motorista, obrigando-a a parar. O segundo criminoso, armado com uma faca, encostou a lâmina no pescoço da vítima e a ameaçou de morte caso ela não entregasse seus pertences.
A dupla levou o celular da mulher, um aparelho Samsung, além de cerca de R$ 60 em dinheiro. Após o roubo, os autores fugiram por uma área de mata próxima à avenida.
Policiais fizeram rastreamento na região com o apoio do coordenador de turno e receberam a informação de que os suspeitos haviam entrado no Shopping Vale do Aço. A área foi verificada com o auxílio da equipe de vigilância do centro comercial, que informou que os indivíduos haviam fugido em um veículo Gol prata, com placas OME-6D92.
As equipes localizaram o carro trafegando no bairro Jardim Panorama. No entanto, tratava-se de um veículo de aplicativo, cujo motorista confirmou ter deixado dois passageiros, com características semelhantes aos autores do crime, na avenida Hortênsia, no bairro Esperança. Novas buscas foram feitas na região, mas os suspeitos ainda não foram localizados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]