EXPO USIPA 2025 - 728X90

02 de julho, de 2025 | 11:28

Carro pega fogo e populares conseguem controlar o fogo com extintores

Wilson Fumaça
Com a ação de pessoas nas proximidades, fogo foi apagado antes que consumisse todo o carro no Centro de IpatingaCom a ação de pessoas nas proximidades, fogo foi apagado antes que consumisse todo o carro no Centro de Ipatinga

A ação de populares evitou que um carro fosse completamente consumido por um incêndio, no Centro de Ipatinga, no começo da manhã desta quarta-feira. Por volta de 10h, começou uma correria em frente à farmácia popular, pois um Fiat Siena pegava fogo no motor.

O lojista Luiz Antônio de Souza Jacob conta que passava pela avenida 28 de Abril quando percebeu que o carro começou a pegar fogo.

O voluntário e outras pessoas que estavam nas imediações pegaram extintores de incêndio nas lojas e conseguiram apagar o fogo. Enquanto isso, foi acionado o Corpo de Bombeiros Militar.

“Demorou um pouco para a equipe chegar e conseguimos apagar o incêndio antes que tudo no carro fosse consumido. Graças a Deus ninguém se feriu e foi só danos materiais”, concluiu Luiz Antônio. Veja abaixo, vídeo do local do fato:


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bruno

02 de julho, 2025 | 18:29

“Esse B2@ tinha um sonho de ser bombeiro,mas não conseguiu passar nas provas,agora é bombeiro hidráulico.”

B2@

02 de julho, 2025 | 16:11

“Se enxerga Bruno. Os bombeiros estavam parados esperando para atender somente a esta ocorrência. É cada uma! Isto é uma verdadeira democracia. Todos podem escrever...”

Bruno

02 de julho, 2025 | 15:02

“Essa demora é porque os bombeiros é menos 500 metros se fosse mais longe ia sobrar só faísca do veículo.”

Adinesio Teixeira

02 de julho, 2025 | 13:57

“Pois é , por aí vemos a necessidade do extintor de incêndio nos veículo, não sei porquê a lei não volta da obrigatoriedade do uso do mesmo.”

Envie seu Comentário