
02 de julho, de 2025 | 07:27
Operação no aglomerado Amazonita em Ipatinga termina com sete pessoas presas
Wellington Fred
Operação deflagrada na noite de terça-feira (1) recolheu diversos produtos de origem suspeita e prendeu sete pessoas

Um grupo de sete pessoas foi preso em uma operação da Polícia Militar no começo da noite de terça-feira (1), no aglomerado da rua Amazonita, bairro Jardim Panorama em Ipatinga. O caso foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil e um inquérito aberto para definir o papel de cada um dos envolvidos em crimes como receptação, tráfico de drogas, associação para o tráfico, entre outros.
O local é conhecido por intenso tráfico de drogas e outros crimes violentos. Equipes do Tático Móvel e Rondas com Cães (Rocca) e serviço de inteligência atuaram no local.
Ao fim da incursão e abordagem a alvos da operação, sete pessoas, dentre elas duas mulheres, foram detidas. Também foram recolhidas porções de drogas (aproximadamente dois quilos de crack) e diversos materiais oriundos de furto, dinheiro em espécie (R$ 1.318), caderno com anotações do tráfico e equipamentos de filmagem utilizados para monitorar a movimentação da Polícia Militar.
Entre os produtos trocados por noiados por drogas estão latas e baldes de tinta, quatro pneus automotivos, dois sacos contendo chinelos, dois sacos contendo roupas diversas, um par de tênis ainda com o lacre de sensor de alarme, ferramentas (serra multicorte, furadeira, serra circular), dois gravadores de circuito interno de vídeo (DVR), um televisor, sete câmeras de monitoramento e cabos de cobre, entre outros produtos. Veja, abaixo, vídeo com mais informações.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Roberto
02 de julho, 2025 | 10:03Parabéns a polícia, agora falta fazer o mesmo na manaain , devia fazer 1 vez por mês duvido q os furtos não diminui.”
Pinguim do Nada
02 de julho, 2025 | 08:50Todo dia a PM prende traficante, prende ladrão, prende toda espécie de vagabundo, que loucura, e todo dia tem vagabundo pra prender, onde vai parar isso, precisa é ter sentença de morte.”
Pazzo
02 de julho, 2025 | 08:42Tinha que acabar com esse aglomerado a sensação é que todas as casas estão envolvidas com essas práticas”
Atenta
02 de julho, 2025 | 08:40Parabéns à Polícia. Mas vamos ver quantos dias esses ladrões ficam presos. Enquanto isso.....comerciantes e civis tentam consertar os estragos e correr atrás dos prejuízos causados por eles. Pois são iguais à Cobra da Mitologia grega , a HIDRA: ONDE CORTA A CABEÇA, NASCEM MAIS DUAS NO LUGAR..”