DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

02 de julho, de 2025 | 08:35

Protetora independente faz campanha de adoção para gatos que perderam a tutora

Divulgação
Rabim é um macho de três anos de idade, castrado, vermifugado e vacinadoRabim é um macho de três anos de idade, castrado, vermifugado e vacinado

A protetora independente Janete Teixeira Neves Novais, moradora do bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano, procurou a reportagem do Diário do Aço para divulgar a adoção de dois gatos. Os animais estão à procura de um lar definitivo desde que sua tutora faleceu, em fevereiro deste ano. Atualmente, os animais são cuidados pela protetora independente. Ao jornal, Janete contou que cinco gatos ficaram a sós depois da morte da dona, mas três deles já foram adotados. Faltam dois.

“Comecei a cuidar deles sem terem costume comigo, mas era preciso, principalmente porque não tinham acesso à rua. Eles eram cinco, eu consegui adoção para três e restaram dois. O tempo agora é curto, pois a casa está à venda”, informou.

Os bichos aguardam um novo tutor são chamados de Rabim e Pity. Rabim é um macho de três anos, castrado, vermifugado e vacinado. Já Pity é fêmea, também tem três anos e já foi castrada.

Divulgação
Pity é uma gata fêmea e já foi castrada Pity é uma gata fêmea e já foi castrada

Os interessados em divulgar a campanha de adoção ou em adotá-los devem entrar em contato com Janete Novais por meio do telefone (31) 97593-1130.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Uber Indignado

03 de julho, 2025 | 03:34

“Bom dia ..trabalho com Uber e lá no vale do sol e um.absurdo a quantidade de cachorros soltos e maltratados em via pública ,KD a zoonoses e a meio ambiente pra ir lá fiscalizar e fazer o trabalho deles ,entres esses cães tem até pitbull.uma cliente desembarcou do meu veículo lá na rua sanhaço e foi atacada por um.desses cães ,que são maltratados e soltos dia e noite nas ruas e atacam transeuntes .segundo informações o dono desses 30 cães e um tal de Claudiney ,( rua sanhaço 450) v sol,que é aposentado por invalidez da prefeitura ,bem que os órgãos competentes poderiam.ir lá e notificar esse cidadão infrator e tutor desses cães ou vcs vão esperar esse Pitbull matar uma criança ou idoso lá na rua ? Faz pelo.menos o que vcs foram contratados pra trabalhar. Os moradores de lá não suporta mais a situação e tão falando até em envenenar esses cães ,pq as instituição responsável não faz desgraça nenhuma pra resolver esse imblorio.eles atacam transeuntes,estudantes ,mototaxista e o Tutor não tá nem.ai.”

Jj

02 de julho, 2025 | 12:24

“Não vejo campanhas para adoção de crianças jogadas mundo afora com a mesma ênfase para adoção de animais !”

Envie seu Comentário