01 de julho, de 2025 | 13:55
Furto em canteiro de obras à margem da BR-381 é registrado em Antônio Dias
Enviada ao Diário do Aço
O local onde ocorreu o crime, possivelmente, na madrugada de domingo ou segunda-feira, como avaliaram os funcionários

O furto de equipamentos de uma empresa mobilizou a Polícia Militar de Antônio Dias, crime ocorrido em um canteiro de obras localizado no km 290 da BR-381. Uma engenheira, de 30 anos, compareceu ao destacamento da PM para relatar a ato criminoso que teria ocorrido no fim de semana passado.
De acordo com fontes da PM, ao chegar ao local de trabalho, na segunda-feira (30), a funcionária constatou que o contêiner utilizado para armazenar ferramentas e materiais da empresa estava com as portas arrombadas. Após uma verificação detalhada, ela identificou a falta de diversos itens, dentre elas, ferramentas elétricas e outros objetos.
A engenheira suspeita que os autores do furto tenham utilizado um veículo para transportar os objetos subtraídos, devido à grande quantidade de materiais levados e às marcas de pneus encontradas no terreno. Acredita-se que o crime tenha sido praticado durante a madrugada, entre domingo e segunda-feira.
O canteiro de obras não tem câmeras de segurança, o que dificultou a identificação dos ladrões, especialmente por se tratar de uma área isolada. A Polícia Militar registrou o caso e mantém busca de pistas que levem aos arrombadores.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Analista
02 de julho, 2025 | 12:44No caso aí a empresa deveria ter um vigilante e câmeras instaladas nesses contêiner agora ladrão já fez a limpa agora é a polícia monitorar se ele vai vender os equipamentos roubados em algum comércio de cidades ou vilarejos próximos mas câmeras e um vigilante é essencial se tivesse isso pelo menos as câmeras ele estaria chupando uma cana agora na gaiola.”
Jama
01 de julho, 2025 | 18:57Eu colocaria uma câmera ou colocaria o conteiner perto de uma. Ou, então, pagaria um vigia.”
Tonico Gentil
01 de julho, 2025 | 17:58Em 2015, houve um episódio bem parecido, na mesma cidade, envolvendo um político local.”