EXPO USIPA 2025 - 728X90

01 de julho, de 2025 | 14:54

Polícia Civil de Mato Grosso apreende namorada de menor que matou os pais e o irmão no RJ

Divulgação PCMG
Segundo a investigação da PC, a intenção do jovem casal seria matar, também, a mãe da meninaSegundo a investigação da PC, a intenção do jovem casal seria matar, também, a mãe da menina

A Polícia Civil do Mato Grosso, por meio da Delegacia de Água Boa e em apoio à investigação da 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna (RJ), apreendeu, na noite desta segunda-feira (30/6), a namorada do adolescente, de 14 anos, que matou os pais e o irmão, de três anos, no dia 21 de junho, em Itaperuna, no Rio de Janeiro.

Conforme divulgado pela PCMG, anteriormente, foi feita escuta especial da adolescente, de 15 anos, e o notebook dela foi apreendido. O casal se conheceu em jogos online e conversa há seis anos. Segundo o delegado Matheus Soares Augusto, titular da Delegacia de Água Boa, após a análise do diálogo dos menores, a menor foi apreendida.

“Durante a apuração, o que se constatou é que a motivação era só uma: o desejo do adolescente de vir e ficar junto com ela. Essa foi a razão pela qual ele matou toda a família, pois, dias antes, a mãe tinha negado que ele viesse do Rio de Janeiro para Mato Grosso”, disse o delegado.

As análises das mensagens apontaram, ainda, que o adolescente tinha total desprezo pelos pais, já expressava anteriormente a vontade de matá-los, especialmente o pai, e que a negativa para vir para Mato Grosso foi apenas o motivo que ele esperava. Além disso, todo o crime foi comunicado em tempo real à namorada.

“A menor participou ativamente incentivando o adolescente a cometer os crimes. Após matar o pai, ele enviou um áudio para ela: ‘matei meu pai’, e ela respondeu: ‘atira nela agora’, se referindo à mãe dele”, contou o delegado Matheus Soares.

Após o crime, os dois continuaram trocando juras de amor e fazendo brincadeiras por mensagens. E a adolescente disse estar orgulhosa de que o namorado tenha feito isso “só para ficar com ela”, chegando a brincar falando: “Nunca pensei que alguém faria isso por mim”. Eles também discutiram várias formas de se desfazer dos corpos.

O delegado afirmou, ainda, que os diálogos entre o casal apontaram que os dois tinham intenção de matar a mãe da adolescente em Mato Grosso, caso ele conseguisse vir conhecê-la.

Ao ser comunicada sobre a possível participação da filha, a mãe da adolescente de Mato Grosso não acreditou na Polícia Civil, afirmando que ela é uma menina exemplar, que só tira notas boas na escola e a acompanha em tudo.

A adolescente está na Delegacia de Água Boa, à disposição da Justiça.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Salgado .

01 de julho, 2025 | 18:42

“Se ele tem quinze anos e conversava a seis com essa moça , então desde os nove anos que já estava de pá pá pá .
Acho que nos pais e mães , somos culpados em dar tanta liberdade . Agora é tarde .
Ainda tem gente que acha errado , em corrigir os filhos.
Fica a dor .!”

Atenta

01 de julho, 2025 | 17:27

“Vai ter punição????Não. Pois são "ADOECENTES". Quem ficou no prejuízo é quem morreu.”

Arthur

01 de julho, 2025 | 16:59

“Esses pais estavam criando monstros em casa sem saber, que a vida cobre dobrado desse "casal"”

Envie seu Comentário