30 de junho, de 2025 | 16:45

Paulinho terá que novamente operar a perna

Cesar Greco/Paulinho
Atacante fez o gol que garantiu o Palmeiras nas quartas do Mundial da FifaAtacante fez o gol que garantiu o Palmeiras nas quartas do Mundial da Fifa

Autor do gol da vitória sobre o Botafogo, que colocou o Palmeiras nas quartas de final do Mundial de Clubes, o atacante Paulinho voltou a sentir um sério problema na perna e terá que passar por nova cirurgia. Quando ainda atuava pelo Atlético, o jogador foi submetido a uma intervenção para aliviar as dores de uma inflamação na tíbia. Ficou seis meses parado, foi negociado com o clube paulista, mas ao voltar a campo nos jogos da competição nos Estados Unidos, sentiu novamente o problema.

Logo após a partida contra o Botafogo, o técnico Abel Ferreira falou do problema do atacante e informou da necessidade de nova cirurgia, após a participação do clube no Mundial. Como o período de recuperação é longo, o jogador só deverá retornar aos gramados ano que vem.

“Vou ser muito sincero sobre o que é que eu lhe disse: foi para isto que ele veio, jogar 15 minutos e resolver, para isso que nós o trouxemos. Sabíamos que não podíamos contar com ele mais de 30 minutos, e todos vocês sabem o que é que vai acontecer depois de acabar este Mundial. Ele terá que ser operado novamente”, disse Abel Ferreira, no estádio Lincoln Financial Field, na Filadélfia, nos Estados Unidos.

Nas quartas de final, o Palmeiras jogará contra o Chelsea na próxima sexta-feira, às 22h, no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, Pensilvânia, nos Estados Unidos. O técnico não poderá escalar o lateral Piquerez e o zagueiro Gustavo Gomez, suspensos, além do zagueiro Murilo, que se contundiu no início da competição.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário