EXPO USIPA 2025 - 728X90

30 de junho, de 2025 | 20:00

Morador de Açucena procurado pela família é localizado em fazenda de café

Reprodução
Marciney Martins dos Santos foi localizado bem, em uma propriedade rural, trabalhandoMarciney Martins dos Santos foi localizado bem, em uma propriedade rural, trabalhando
Com atualização às 20h
O trabalhador rural Marciney Martins dos Santos, de 30 anos, que era procurado pela família depois de ficar sem contato desde o dia 29 de abril, foi localizado em uma fazenda de café, na Zona da Mata mineira. Ele está bem e trabalhando normalmente.

O que ocorreu é que ele viajou sem telefone celular, que está no conserto, e, com o trabalho intenso da época de colheita de café, não fez contato com familiares em Açucena. Como seus primos, que também atuam na mesma região cafeeira, informaram que ele não tinha aparecido para a empreiteira na lavoura, a situação gerou preocupação. Os familiares registraram o desaparecimento na polícia e iniciaram uma campanha na internet à sua procura.

Localizado após divulgação de notícia

Nesta segunda-feira (30), entretanto, uma notícia sobre o caso, divulgada pelo Diário do Aço e outros veículos de comunicação, parceiros do jornal, chegou ao conhecimento das pessoas na região onde Marciney está trabalhando, e a família restabeleceu o contato.

A informação foi confirmada na noite desta segunda-feira por Miriancele Aparecida de Oliveira, que ajudava a família em Açucena na busca por Marciney Martins.

A irmã, Roseli Martins Oliveira, afirma que a família vivia momentos de angústia com o desaparecimento desde o dia 29 de abril e, por isso, fazia a campanha pela localização do açucenense.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário