Pref Ipatinga Iptu 2025

26 de junho, de 2025 | 17:46

Entregador de marmitex é baleado no Canaãzinho em Ipatinga

A tentativa de homicídio ocorreu enquanto a vítima se preparava para almoçar

Wellington Fred
O crime contra a vida foi registrado na tarde desta quinta-feiraO crime contra a vida foi registrado na tarde desta quinta-feira

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da tarde de quinta-feira (26) na avenida Galileia, no bairro Canaãzinho, em Ipatinga, onde um entregador de marmitex, de 31 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Conforme a Polícia Militar, a vítima tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.
Gravemente ferido por tiros no peito, o homem foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ainda com vida para o Hospital Márcio Cunha (HMC). A princípio, o mototaxista Cláudio Ricardo Barbosa estava em horário de trabalho quando foi surpreendido e atingido por tiros.

“Recebemos informações de um indivíduo baleado dentro do restaurante, localizado em frente à praça do bairro Canaãzinho. O que foi apurado até agora é que a vítima trabalha aqui no restaurante como entregador de marmitex. Ele havia acabado de chegar de uma entrega na rua e ia para o horário do almoço dele. Quando já havia feito o marmitex, que estava no caixa, um outro indivíduo entrou no restaurante com o capacete na cabeça e já foi em direção à vítima, ou seja, já tinha um alvo específico, e efetuou os disparos. A princípio foram efetuados quatro disparos, e entre dois ou três atingiram a vítima na região do peito”, detalhou o sargento PM Luciano Conrado em entrevista à reportagem do Diário do Aço.
Wellington Fred


Veículo furtado na noite anterior

A apuração da Polícia Militar indica que dois criminosos participaram do atentado a tiros e estavam em uma motocicleta furtada no bairro Caravelas na noite anterior, conforme noticiado pelo Diário do Aço, porém a Honda Titan prata estava com a placa adulterada com fita isolante. A placa original é HDA 2318.

O passageiro vestia blusa nas cores grená e azul e usava capacete, não sendo possível identificá-lo. Depois do atentado a tiros, a dupla fugiu sentido à rua Siquém e, posteriormente, abandonou o veículo na avenida José de Assis Vasconcelos, no bairro Vila Militar.

Os levantamentos levaram a polícia ao nome de um dos dois autores do atentado a tiros. Um dos suspeitos foi preso por volta de 15h30. O caso ainda estava em apuração e mais informações serão divulgadas posteriormente.

Reprodução de vídeo
Criminosos foram vistos em fuga e imagens captadas pelas câmeras de segurança Criminosos foram vistos em fuga e imagens captadas pelas câmeras de segurança
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tranquilo

28 de junho, 2025 | 13:08

“Será que esse pessoal pensam que a GCM ou a Polícia Militar são videntes ou "deuses onipresentes", para adivinharem aonde e quando esses bandidos vão agir?”

Feliz

26 de junho, 2025 | 22:05

“O meu amigo acho que a indignação contra GCM e por que não se vê eles na periferia e sim parque Ipanema iguaçu cariru. Castelo”

Povo Difícil

26 de junho, 2025 | 18:02

“Povo de Ipatinga tudo a culpa é da polícia e GCM e tal, aposto que quem comenta sempre essas coisas são parentes de bandidos, ou acha que um cara com passagem em um monte de crime toma tiro e a culpa é da polícia e dos GCM?
Essa Maria deve ser parente de bandido”

Maria

26 de junho, 2025 | 16:23

“Isso é porque tem policiamento ostensivo e com ajuda da GCM de Ipatinga-MG, ainda acontece este fato, estranho.”

Eu

26 de junho, 2025 | 15:54

“Algo de errado não está certo!

Tem caroço nesse fubá!

Ninguém sai atirando no outro atoa não!”

Envie seu Comentário