Pref Ipatinga Iptu 2025

24 de junho, de 2025 | 20:40

Duplo homicídio é registrado em Coronel Fabriciano

Gabriel Gilberto das Silva e Bruno Amarilson Souza da Silva, ambos de 17 anos, foram identificados como as vítimas deste crime

Reprodução

Um duplo homicídio foi registrado na rua Chile, no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano, na noite desta terça-feira (24). Conforme aprurado pela reportagem do Diário do Aço, no local do fato, as vítimas são dois jovens e seus corpos foram encontrados à margem de um córrego no bairro Santa Cruz. Ambos estavam em bicicletas, quando foram executados a tiros.

As vítimas foram identificadas como Gabriel Gilberto das Silva, vulgo “GB”, morador do condomínio Buritis; e Bruno Amarilson Souza da Silva, conhecido como “Bicudo”, morador do Sylvio Pereira II. Ambos tinham 17 anos.

Eles estavam próximo ao acesso ao bairro São Vicente. “Um deles sofreu cinco disparos de arma de fogo e outro indivíduo sofreu quatro”, afirmou o sargento PM Godoy. Conforme o militar, as informações acerca da dinâmica do crime ainda são escassas e os populares podem contribuir com as polícias por meio do 190 ou 181, com sigilo de identidade.

Os corpos já foram periciados e liberados para o Posto Médico-Legal (PML) de Ipatinga. Enquanto isso, a polícia mantém levantamentos e já tem os nomes de dois suspeitos de envolvimento com o crime.

Veja aqui a atualização do caso:
Armas apreendidas e identificados dois suspeitos de duplo homicídio em Coronel Fabriciano

Estatística

Com as duas mortes da noite desta terça-feira, Coronel Fabriciano já conta 14 homicídios este ano. No mesmo período do ano passado, foram registrados 13 assassinatos. Os números constam no banco de dados do jornal Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Já Fui Feliz

25 de junho, 2025 | 23:28

“Lembro do formigão (GB) lá do mcc a 6 anos atrás, apenas uma criança como eu, andávamos juntos aquele macuco inteiro, mas infelizmente você escolheu essa vida...”

Roberto

25 de junho, 2025 | 16:11

“Q entra nesse mundo já sabe que só existe 2 destinos , cadeia e cemitério. Só tenho dó dos pais. Será que é vdd q santa cruz tá perdendo no duelo?”

Estopim

25 de junho, 2025 | 09:17

“Quem fez isso vai ser varidos da terra vão pagar um preço muito alto”

Analista

25 de junho, 2025 | 06:46

“Independente de ser pobre ou rico se teve tudo na mão ou não a criação vem de berço a obrigação de criar e educar filhos não é do estado nem da polícia e do pai e da mãe então se o seu filho desandar a culpa é exclusivamente sua que falhou na criação dele porque pai que é pai e mãe que e mãe anda na cola do filho não dá mole não é pecado você ser um pai ou uma mãe duro com seu filho até dar umas chicotada melhor isso do que ele se acabar assim hoje em dia os pais e mães estão passando a mão de mais na cabeça de filho no meu tempo era diferente aí de min se respondesse ou não acatasse uma ordem do meu pai ou da minha mãe era uma surra de arrancar o couro das costas o coro te faz crescer na linha e o respeito pelos pais também quem não cuida perde.”

Pinguim do Nada

25 de junho, 2025 | 06:42

“Vcs jovens no crime, metidos a bravos, sabedores de tudo, taí o que o crime leva, pro cemitério, poderiam estar estudando, trabalhando e procurando por viver dignamente”

Altamir Pedro

25 de junho, 2025 | 06:22

“Por ironia do destino em 2008 o pai do Bruno Amarilson também foi assassinado no mesmo local.”

Tião Marreta

25 de junho, 2025 | 06:14

“Tá aí o resultado da vida que levavam. Pessoal pede empatia, mas essas duas vítimas aí eram contumazes na prática de crimes e idolatravam o crime. O plantio é opcional, mas se plantou a colheita é obrigatória.”

Lukinha

25 de junho, 2025 | 02:42

“Ninguém morre atoa, aqui se faz aqui se paga”

Bom

25 de junho, 2025 | 00:19

“Não é do interesse do sistema acabar com crime, pois gera muito dinheiro com aquisição desde botinas até viaturas sofisticadas, mas não informam valores pagos, não existe rico preso, será porque??
O estado gasta muito por cada preso, mas essa grana não chega nos presídios .
Pra que acabar com o crime??
E até virar polícia as gcms viraram, será que é pra acabar com o crime ou só mais um faz de conta ........”

Justiceiro

24 de junho, 2025 | 23:57

“Enquanto os vida louca que se acham os espertos morrem novo, os bobo vivem cada vez mais”

Sargento Eduardo

24 de junho, 2025 | 22:15

“"o crime não compensa" é uma forma de aconselhamento, um lembrete de que as escolhas que fazemos têm consequências, e que o crime, em particular, pode ter consequências muito graves e duradouras. Isso ai e também culpa sociedades hipócrita do condomínios aldeia do lago belvedere melo Viana a elite coronel Fabriciano Maçonaria .vereadores prefeito deputados todos vcs tem culpa carrega sangue desse dois jovem”

Deus é Fiel

24 de junho, 2025 | 21:40

“Não julgue ninguém olha as coisa que vc fala como diz o ditado bandido bom é bandido morto agora vem a pergunta se fosse com um filho seu”

João

24 de junho, 2025 | 21:33

“Santa Cruz só perde”

Pcc X Cv

24 de junho, 2025 | 21:14

“A volta da guerra de faccoes. quem for mais forte engole a outra”

Alguém

24 de junho, 2025 | 21:06

“Que o Senhor tenha misericórdia.
Está começando tudo outra vez.”

Fura Fura

24 de junho, 2025 | 21:03

“Sangue se paga com sangue”

Envie seu Comentário