15 de junho, de 2025 | 21:00

Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro Caravelas, em Ipatinga

Divulgação

Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas na noite deste domingo (15), no cruzamento da avenida Colatina com a rua Lorena, no bairro Caravelas, em Ipatinga. A prisão ocorreu durante patrulhamento preventivo da Polícia Militar em uma área já conhecida por recorrência de crimes relacionados ao tráfico.

Segundo apurado pelo Diário do Aço junto a fontes da polícia, o suspeito foi visto agachado, retirando algo da meia e entregando a outro indivíduo, em atitude suspeita. Em seguida, ele se dirigiu ao canteiro central da avenida, sem perceber a aproximação da viatura, enquanto o outro homem foi em direção a um bar na esquina.

O jovem foi abordado e, durante busca pessoal, foram encontradas 13 pedras de substância semelhante ao crack escondidas em sua meia, além de uma porção de substância com características de haxixe no bolso da blusa. Com ele também havia R$ 84 em cédulas diversas. Questionado sobre a origem do dinheiro, o rapaz não apresentou justificativa convincente.

O autor assumiu ser o dono da droga. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

O homem que teria recebido a droga não foi localizado após o retorno da viatura ao local.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário