EXPO USIPA 2025 - 728X90

15 de junho, de 2025 | 10:55

Desentendimento entre flanelinhas termina em agressão na feira do Canaã, em Ipatinga

Divulgação
Dois jovens brigaram por ponto de vigia de carros estacionados no entorno da feiraDois jovens brigaram por ponto de vigia de carros estacionados no entorno da feira

Um homem de 25 anos foi agredido com um soco no rosto no início da manhã deste domingo (15), nas proximidades da feira do Canaã, em Ipatinga. A agressão ocorreu após um desentendimento sobre quem teria o direito de vigiar veículos em um lote vago.

A vítima, J.W., relatou que chegou ao local por volta das 6h com a intenção de cuidar dos carros que seriam estacionados. O autor, I.I., também de 25 anos, chegou ao espaço e, segundo a vítima, sem motivo, desferiu um soco em sua boca, causando um corte no lábio inferior.

A polícia foi acionada e localizou o agressor nas proximidades. Ele afirmou que atua há cerca de dez anos no local, cuidando dos veículos, e que teria questionado a vítima sobre sua presença. Segundo I.I., o jovem que se queixou da agressão teria lhe empurrado durante a discussão, o que motivou a agressão. I.I. apresentava um pequeno corte na mão direita e dispensou atendimento médico.

J.W. recusou atendimento no local, informando que se deslocaria à unidade de saúde por meios próprios. I.I. recebeu voz de prisão em flagrante e foi liberado após se comprometer a comparecer ao Juizado Especial Criminal. O termo circunstanciado de ocorrência foi registrado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Dudu

17 de junho, 2025 | 08:27

“Cuidador de carro, é mole ou quer mais?
Será que esse valor da para descontar no imposto de renda, IPVA ou seguro do carro?
Não me conformo com esse tipo de estorçam, lembro uma vez que fui na antiga scenarium no cidade nobre, estacionei na rua e o cara veio me falar que teria que pagar ele, e que o valor seria acima de 25 reais, isso estamos falando mais de 8 anos atras, é surreal, vc comprar um bem e ter que pagar pra não te roubarem ou danificar e se alguém bater ou amassar seu carro, vai ficar por isso mesmo. esses cara não tão nem ai pra nada não, recebem dinheiro por intimidar os outros.”

Cidadão de Bem

16 de junho, 2025 | 08:59

“Todas as vezes que vou até a feira, sou abordado por flanelinhas, nunca paguei, porém marco a aparência, características fisicas e o traje do flanelinha, para me resguardar de avaria no veículo. As autoridades tem que fazer batidas policiais para coibir essa contravenção por parte deles”

Olho Tudo

15 de junho, 2025 | 15:07

“Karina concordo com vc!!”

Justiceiro

15 de junho, 2025 | 13:09

“Deveria ter preso os dois por extorsão dos motoristas”

Karina

15 de junho, 2025 | 12:53

“Se a GCM saísse do parque Ipanema, esse fato não tinha acontecido,ou parar de ficar circulando com carro.”

Flanelinha

15 de junho, 2025 | 12:45

“Flanelinhabpata cuidar de veículos! Tá bom. Isso não existe, já não basta o faixa azul temos que pagar "Flanelinha" para cuidar do seu veículo. Ou seja: me pague ou um riscado misterioso no seu veículo. Falta de fiscalização, tanto por parte da prefeitura quanto da PM. Isso tem que acabar. Rua é local público onde temos o direito de estacionar sem que ninguém venha destruir um bem nosso.

Enquanto a fiscalização da prefeitura não tirar a binda da cadeira e realizar sei serviço isso irá se repetir sempre.

Fazer o que né.. Paciência.

Va de uber ou 99 e não de dinheiro para esses
" Flanelinha".. cuidador de carro.”

Atenta

15 de junho, 2025 | 11:58

“Briga entre eles. Ok. O problema é quando nos pressionam para dar gorjeta. Nem ando com dinheiro. Está arriscado até falar que não tem,nos encaram e às vezes até xingam. Tá osso.”

Valdecir

15 de junho, 2025 | 11:53

“Descarregar um caminhão, limpar um lote, mexer concreto, Ninguém quer.”

Envie seu Comentário