15 de junho, de 2025 | 10:55
Desentendimento entre flanelinhas termina em agressão na feira do Canaã, em Ipatinga
Um homem de 25 anos foi agredido com um soco no rosto no início da manhã deste domingo (15), nas proximidades da feira do Canaã, em Ipatinga. A agressão ocorreu após um desentendimento sobre quem teria o direito de vigiar veículos em um lote vago.
A vítima, J.W., relatou que chegou ao local por volta das 6h com a intenção de cuidar dos carros que seriam estacionados. O autor, I.I., também de 25 anos, chegou ao espaço e, segundo a vítima, sem motivo, desferiu um soco em sua boca, causando um corte no lábio inferior.
A polícia foi acionada e localizou o agressor nas proximidades. Ele afirmou que atua há cerca de dez anos no local, cuidando dos veículos, e que teria questionado a vítima sobre sua presença. Segundo I.I., o jovem que se queixou da agressão teria lhe empurrado durante a discussão, o que motivou a agressão. I.I. apresentava um pequeno corte na mão direita e dispensou atendimento médico.
J.W. recusou atendimento no local, informando que se deslocaria à unidade de saúde por meios próprios. I.I. recebeu voz de prisão em flagrante e foi liberado após se comprometer a comparecer ao Juizado Especial Criminal. O termo circunstanciado de ocorrência foi registrado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Olho Tudo
15 de junho, 2025 | 15:07Karina concordo com vc!!”
Justiceiro
15 de junho, 2025 | 13:09Deveria ter preso os dois por extorsão dos motoristas”
Karina
15 de junho, 2025 | 12:53Se a GCM saísse do parque Ipanema, esse fato não tinha acontecido,ou parar de ficar circulando com carro.”
Flanelinha
15 de junho, 2025 | 12:45Flanelinhabpata cuidar de veículos! Tá bom. Isso não existe, já não basta o faixa azul temos que pagar "Flanelinha" para cuidar do seu veículo. Ou seja: me pague ou um riscado misterioso no seu veículo. Falta de fiscalização, tanto por parte da prefeitura quanto da PM. Isso tem que acabar. Rua é local público onde temos o direito de estacionar sem que ninguém venha destruir um bem nosso.
Enquanto a fiscalização da prefeitura não tirar a binda da cadeira e realizar sei serviço isso irá se repetir sempre.
Fazer o que né.. Paciência.
Va de uber ou 99 e não de dinheiro para esses
" Flanelinha".. cuidador de carro.”
Atenta
15 de junho, 2025 | 11:58Briga entre eles. Ok. O problema é quando nos pressionam para dar gorjeta. Nem ando com dinheiro. Está arriscado até falar que não tem,nos encaram e às vezes até xingam. Tá osso.”
Valdecir
15 de junho, 2025 | 11:53Descarregar um caminhão, limpar um lote, mexer concreto, Ninguém quer.”