09 de junho, de 2025 | 06:50
Homem é preso em Coronel Fabriciano por porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica
Um homem de 38 anos foi preso na tarde de domingo (8), por porte ilegal de arma de fogo, posse irregular de munições e violência doméstica. Tudo começou quando a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência, onde, segundo relatos de testemunhas, o homem teria se envolvido em uma discussão familiar.
No desentendimento, ele teria proferido ameaças de morte e agredido fisicamente uma mulher, que sofreu escoriações ao cair após ser empurrada. Após os fatos, o homem fugiu do local em seu veículo.
Durante as diligências, os militares localizaram o automóvel do agressor e, em seu interior, foram encontrados dois estojos deflagrados de munição calibre .380.
Na sequência das buscas, o indivíduo foi localizado em um imóvel. Na residência, os militares encontraram uma pistola calibre .380 carregada com nove cartuchos intactos, além de 50 cartuchos de calibre .22.
Com o flagrante, o homem foi preso e conduzido, com os materiais apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil. Ele responderá inquérito pelos crimes de violência doméstica, disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma e posse irregular de munições.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Analista
10 de junho, 2025 | 03:18A bancada inventou a lei do desarmamento parece até piada no brasil tenho quase certeza pelos números e estatísticas que aumentou bastante o número de armamentos adquiridos por pessoas de natureza simples depois desta lei,resumo uma lei que só existe no papel mesmo nunca funcionou e nunca funcionará como várias outras leis neste país que parece uma piada é uma vergonha um país com esse código penal defasado precisamos de leis sérias rígidas como as que tem lá fora em outros países e funcionam a pena de morte no brasil deveria ser adotada entre outras para certos tipos de crimes incluindo a corrupção por políticos bandidos.”
Cabra Maluco
09 de junho, 2025 | 11:29Arma não resolve problemas nenhum, se tivesse orando pela sua família, neste momento estava de boa.Mas resolveu da ouvindo ao inimigo, muito triste tudo isso.”
Lucas
09 de junho, 2025 | 09:43Essas ai são as armas compradas irregularmente pelos bandidos para agredir a própria família. se a esposa tivesse armada duvido que ele pagaria de valentão assim”
Stop
09 de junho, 2025 | 09:20O discurso era que as armas é para defender de bandido,
parece que estão usando contra suas proprias familias”