
07 de junho, de 2025 | 06:01
Dupla é presa por porte ilegal de arma de fogo em Ipatinga
Uma denúncia entregou uma negociação de arma de fogo na noite de sexta-feira (6), no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. A descoberta foi feita por equipes da Polícia Militar durante patrulhamento tático, após a informação que indivíduos em um veículo poderiam estar vendendo drogas e arma de fogo.
De acordo com a PM, as equipes receberam informações indicando que os suspeitos estariam a caminho do bairro Jardim Panorama em um Ford Fiesta prata. Durante o patrulhamento, os policiais visualizaram um veículo com as mesmas características entrando na rua Serra dos Cocais.
No momento da abordagem, os dois ocupantes do carro demonstraram nervosismo e tentaram se afastar em direções opostas. Um dos suspeitos, de 34 anos, que estava no banco do carona, jogou uma arma de fogo ao chão, um revólver calibre 38, da marca Taurus, que foi apreendido.
Confirmaram a versão
O condutor do veículo, de 35 anos, afirmou aos militares que sabia da arma e que eles iriam repassá-la a um terceiro mediante pagamento. O carona assumiu a posse da arma e confirmou a versão do motorista. O carro foi removido ao pátio credenciado pelo Detran. Os dois homens, que são moradores de Coronel Fabriciano, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]