01 de junho, de 2025 | 15:11

Jovem perde a vida ao colidir moto com caminhão em Caratinga

Enviada ao Diário do Aço
O acidente aconteceu na BR-458, próximo ao Km 118, em CaratingaO acidente aconteceu na BR-458, próximo ao Km 118, em Caratinga

Eduardo Oliveira Wanvernangues, de 19 anos, morreu após uma colisão lateral envolvendo uma motocicleta e um caminhão na BR-458, próximo ao Km 118, em Caratinga. O acidente aconteceu na tarde de sábado (31/5).

Conforme apurado pelo plantão do Diário do Aço junto às fontes da Polícia Militar, o condutor do caminhão afirmou que dirigia no sentido decrescente da via, quando foi surpreendido pelo motociclista que vinha no sentido oposto.

Eduardo teria perdido o controle de direção da moto e caído sob a pista de rolamento. Após a queda, seu corpo e a moto deslizaram no chão, e o jovem foi direcionado para o conjunto esquerdo de rodas traseiras do caminhão. A queda ocasionou ferimentos grave e levou a vítima a óbito. A motocicleta passou ao lado do caminhão e ficou tombada na pista de rolamento na faixa de trânsito no sentido decrescente.

Uma testemunha, que seria amigo da vítima fatal, informou que eles seguiam juntos pela rodovia, e viu seu amigo se desequilibrar do veículo, indo em direção ao caminhão. As rodas do caminhão passaram por cima do jovem, provocando a morte.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Anônimo

01 de junho, 2025 | 16:45

“As pessoas estão perdendo o amor pela vida. Desobedecendo as regras de trânsito, não usa do oncintonde segurança, utilizando celular aí dirigirem pilotar moto. Pena que muitos ainda machucam ou levam a óbito pessoas inocentes. Fazer o que. Se essas pessoas não amam nem a se mesmos.

Ainda veremos muitas notícias dessas.

A regra é simples. Obedeça o limite de velocidade, e as regras de trânsito assum poderemos diminuir um pouco essa estatística.

Mas infelizmente isso não vai acontecer.

Paciência..”

Envie seu Comentário