01 de junho, de 2025 | 08:45
Renda do Arraiá da Adevita será destinada à manutenção da associação
A Associação de Deficientes Visuais de Timóteo e Amigos (Adevita) arrecada itens para o arraiá beneficente que está marcado para ocorrer no próximo sábado (7/6), na Feira do Timirim, a partir das 18h. A organização de sociedade civil, sem fins lucrativos, atende pessoas com deficiência visual e auditiva.
Entre os itens a serem arrecadados, estão: leite; canjica; amendoim; leite condensado; costelinha pernil; caldo de carne; bacon; cebola; feijão tropeiro; torresmo; massa de pastel de 1 kg (marcas Dona Ana ou Donadeli); saquinhos de papel 15x25; copos descartáveis 300 ml; vasilha de isopor de hambúrguer 300 ml; guardanapo 20x20; colher de plástico de tamanho grande; calabresa; muçarela; carne patinho; óleo de cozinha; farinha de mandioca; ovos; salsicha; pacote de molho; e milho verde.
Para os interessados em fazer doações, é possível enviar as transferências para a chave Pix 11132536000187, conta aberta em nome de Adevita na Caixa Econômica Federal.
Arraiá
Toda a comunidade é convidada a participar do evento, que contará com uma programação que inclui comercialização de comidas típicas juninas e apresentação da banda Adevita, composta por músicos com deficiência visual. Além disso, haverá uma quadrilha tradicional e apresentação de dança com alunos da instituição, com um show de encerramento comandado pelo DJ Brinks.
Um dos objetivos da organização é promover a inclusão social, desenvolvimento pessoal e fortalecimento da autoestima por meio de projetos nas áreas de educação, cultura, lazer e assistência social.
A diretora dos projetos desenvolvidos e gerenciados pela associação, Sandra Peri, afirmou ao jornal que a participação da comunidade é fundamental. Toda a renda obtida com o evento será destinada para a manutenção das atividades e o fortalecimento dos atendimentos oferecidos aos usuários da Adevita”, garantiu.
Sandra também enfatizou que conta com a presença de todos para celebrarem juntos uma festa tradicional, que também será um verdadeiro ato de inclusão e solidariedade”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]