27 de maio, de 2025 | 16:45
Homem alega que tocou fogo em mata para espantar cobras que invadem seu quintal em Ipaba
Um homem foi preso acusado de crime ambiental ao incendiar uma área de vegetação na zona rural de Ipaba. O fato foi registrado em um terreno, nas imediações do perímetro urbano do distrito de Boachá, onde foi preso J.G.A., de 49 anos.
A equipe da Polícia Militar foi acionada na tarde de segunda-feira (26/5) com a informação de que um indivíduo, completamente embriagado, havia ateado fogo em uma área do Projeto Macedônia. O fogo espalhou-se rapidamente e queimou aproximadamente três mil metros quadrados de vegetação.
O homem visto por testemunhas tocando fogo na vegetação foi localizado pelos policiais militares. Indagado sobre o fato, admitiu ter ateado fogo na área de vegetação nativa. Alegou que o fez para espantar serpentes que têm aparecido no terreiro de sua residência, localizada nas proximidades do local do incêndio.
Com a confissão, o homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Ele responderá por crime ambiental.
Divulgação PMMG
Área queimada é equivalente a cerca de 3 mil metros quadrados

Divulgação
Com a confissão, o homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Altamir Pedro
27 de maio, 2025 | 17:52Assinou um TCO e já está no Boachá curtindo a vida novamente e bochechando uma. Brasil da imunidade.”
Leitor
27 de maio, 2025 | 17:11Vagabundo e mentiroso! Que vá p cadeia. La no porto seguro tem um incendiário que taca fogo quase toda semana em varios pontos do loteamento”
Verdade
27 de maio, 2025 | 16:55Individuo mentiroso,o nariz vai crescer igual do pinoquio.”