26 de maio, de 2025 | 17:24

22º Enfavi reuniu mais de 300 participantes

Wôlmer Ezequiel/Divulgação
O encontro de ex-jogadores foi marcado por partidas de futebol no campo do JabaquaraO encontro de ex-jogadores foi marcado por partidas de futebol no campo do Jabaquara

Mantendo a tradição de ser prestigiado pelos ex-jogadores, ex-treinadores, ex-dirigentes e ex-colaboradores das equipes do futebol ipatinguense em décadas passadas, o Enfavi reuniu mais de 300 pessoas no último domingo (25) pela manhã, no campo do Jabaquara. Os organizadores, além de cumprirem o objetivo de propiciar o reencontro de muitos desses desportistas, organizaram duas partidas entre os másters (“Iguaçu” x “Ideal” e “Ideal” x “Aciaria”) presentes que se dispuseram a atuar.

Houve também homenagens a diversos colaboradores do Enfavi, com a entrega de Certificados personalizados. Lembrada, também, a memória de alguns dos participantes do ano passado que faleceram, dentre eles Carlos Roberto (Pelé), que integrava a equipe de organização, e o ex-atacante Alemão.

Logo após as partidas e as resenhas dos reencontros, houve o almoço de confraternização na sede social da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI).

Compõem a comissão organizadora do Enfavi 2025: Cosme Matos, Cléber Anício, Osmar de Oliveira, Sebastião Juarez, Orlando Barbosa, Amantino Alves, Edmar Andrade, Francisco de Paula, Hélio Barbosa, Washington Luiz (Luizinho), Nilson Salvador, Elder Teixeira, Divino Silvio Andrade, Renan Vieira, Raimundo Martins.

Os organizadores agradecem o apoio do Sicoob Vale do Aço, AAPI, Kim Ferro e Aço, Gráfica Art Publish, Patty Painéis, DSL Sports&Logistics, Jabaquara Esporte Clube.




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário