25 de maio, de 2025 | 10:21
Homem invade residência, furta joias e agride vítima durante fuga no Iguaçu
Um homem invadiu uma residência na rua Xingus, no bairro Iguaçu, em Ipatinga, no fim da noite de sábado (24) e furtou joias e alimentos. Durante a fuga, ele agrediu a vítima com pedaços de telha antes de escapar.De acordo com o boletim de ocorrência, a moradora relatou que estava na casa dos pais, no mesmo imóvel, quando ouviu barulhos vindos da parte superior, onde reside. Ela então ligou para o marido, que estava fora. Ao retornar, ele encontrou o suspeito deitado no terraço da casa, sobre dois edredons retirados do guarda-roupas.
Ao ser surpreendido, o invasor pulou do terraço para o telhado da casa da sogra, a cerca de três metros de altura, quebrando várias telhas. Para garantir a fuga, lançou pedaços de telha contra o marido da mulher que estava na casa dos pais, que foi atingido no rosto e sofreu um corte próximo ao nariz.
Ainda segundo o relato, o autor conseguiu sair pela frente da casa e fugiu a pé pela rua Ocara. O homem tentou persegui-lo até a altura de um estabelecimento comercial, mas perdeu o suspeito, que seguiu correndo em direção ao bairro Cidade Nobre.
A vítima informou que o criminoso revirou o guarda-roupas, de onde levou um porta-joias contendo um cordão de ouro e uma aliança de casamento. Além disso, consumiu alimentos da residência.
Imagens de câmeras de segurança de um comércio na rua Ocara registraram o momento da fuga. No entanto, como o autor foi filmado de costas, não foi possível identificá-lo. A perícia foi acionada, mas não compareceu ao local. O caso segue em investigação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Wesley
25 de maio, 2025 | 14:10"A perícia foi solícitada e não compareceu", cidadão só serve para pagar impostos mesmo, quando precisa de apoio que se lixem.”