24 de maio, de 2025 | 07:01
Adolescente de 15 anos é apreendido por tráfico de drogas em Ipatinga
A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, na avenida Selim José de Salles, no bairro Bethânia, em Ipatinga. Os militares do Tático Móvel receberam denúncias sobre a movimentação de um indivíduo que estaria comercializando entorpecentes nas proximidades de um bar, o que resultou na operação para apreender o infrator.
De acordo com as informações repassadas aos policiais, o suspeito trajava uma blusa de frio clara, bermuda de tactel, boné azul, e fazia a entrega das drogas nas imediações de um estabelecimento, escondendo o restante do material próximo a uma cerca de uma floricultura localizada do outro lado da rua.
As equipes da Polícia Militar se deslocaram ao local e, nas imediações, avistaram um jovem com as características descritas. Ele tentou sair do local ao perceber a presença dos militares, mas acabou abordado pela equipe do Comando Tático nas proximidades de um outro bar.
Na busca pessoal, os policiais encontraram no bolso do adolescente duas porções de maconha e uma pequena quantia em dinheiro.
Em continuidade às diligências, os militares localizaram, nas proximidades da floricultura, uma barra de maconha, além de mais oito porções semelhantes às encontradas com o menor de idade.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de apreensão ao adolescente. A mãe do menor infrator foi informada sobre a situação. Posteriormente, ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, com o material apreendido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]