24 de maio, de 2025 | 10:33

Caminhoneiro perde a vida em acidente na BR-381, em Antônio Dias

Reprodução
Marcelo Augusto tinha o apelido de CoringaMarcelo Augusto tinha o apelido de Coringa

Um homem de 45 anos, identificado como Marcelo Augusto Zeferino De Barros, morreu na madrugada deste sábado em um acidente na BR-381, trecho de Antônio Dias, no colar metropolitano do Vale do Aço. O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Marcelo Augusto, apelidado de Coringa, é natural de João Monlevade, no Médio Piracicaba. Segundo informações iniciais, ele transportava uma carga de cimento para Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, quando se acidentou.

Conforme apurado pelo Diário do Aço junto a fontes ligadas à polícia, houve o capotamento do caminhão conduzido pela vítima. Com o impacto, parte do corpo foi projetada para fora do veículo de carga, do lado do passageiro, enquanto as pernas permaneceram no interior da boleia do caminhão, presas aos componentes plásticos e estruturais da cabine. Marcelo já estava inconsciente quando os socorristas chegaram ao local.

[imagemd1236256]
A linha de investigação leva a crer que quando o caminhão capotou, o condutor, possivelmente, estava sem cinto de segurança, e foi projetado parcialmente para fora da cabine.

Os militares do Corpo de Bombeiros atenderam à ocorrência e, com uso de técnicas de salvamento veicular, conseguiram fazer a retirada do corpo, já sem sinais vitais. Uma equipe do Samu também compareceu ao local do sinistro. A vítima foi conduzida ao Posto Médico-Legal em Ipatinga por uma equipe funerária.
Enviada ao Diário do Aço
Marcelo ao lado de seu caminhãoMarcelo ao lado de seu caminhão

Enviada ao Diário do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário