23 de maio, de 2025 | 21:06
Homem é atingido por tiro na cabeça em Aparecida do Norte
A polícia investiga o paradeiro de um indivíduo acusado de uma tentativa de homicídio na noite de sexta-feira (23), em Coronel Fabriciano. Ambos os envolvidos, autor e vítima, têm diversas passagens pela polícia. O crime foi praticado na avenida Goiás, bairro Aparecida do Norte, onde Romário Henrique de Souza Ribeiro, de 30 anos, foi alvejado por um tiro.
Conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço, junto a fontes da Polícia Militar, Romário estava sentado sozinho na calçada, em frente à sua residência, quando foi alvejado por um disparo de arma de fogo. Testemunhas que não quiseram se identificar relataram que escutaram o barulho de uma motocicleta, mas não identificaram o modelo do veículo supostamente usado pelo atirador para fugir do local.
Socorrido por uma equipe do Samu, Romário apresentava uma perfuração de entrada e saída perto da orelha direita. Levado para o Hospital Márcio Cunha, o paciente foi atendido consciente. Indagado quanto à autoria do tiro, alegou não saber quem atirou e afirmou que não tem rixa com ninguém.
Entretanto, policiais militares mantiveram a apuração do caso e receberam informações de que a vítima, há alguns dias, mantinha desentendimento com E.R.P., de 35 anos. Nesta sexta-feira, novamente, os dois discutiram e trocaram ameaças. Novamente questionada sobre o fato, a vítima recusou-se a comentar.
Os levantamentos indicam que o acusado da tentativa de homicídio tem diversas passagens pela polícia por envolvimento com roubos praticados em 2012 e 2021, quatro furtos cometidos em anos anteriores, lesão corporal, porte de arma de fogo e ameaça. Já a vítima do atentado tem passagens por tráfico de drogas, agressão, homicídio, dentre outros delitos.
Leia também
Homem é morto a tiros no bairro Santa Cruz em Coronel Fabriciano
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]