23 de maio, de 2025 | 10:00
Caminhoneiro é preso com 1,7 tonelada de maconha na BR-262
Em uma ação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Minas Gerais (Ficco/MG), em trabalho conjunto com Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas - Rotam e com apoio das forças de segurança do Mato Grosso do Sul, foi apreendida aproximadamente 1,7 tonelada de maconha que era transportada em uma carreta, tracionada por um caminhão Volvo. A ação foi resultado de um trabalho de inteligência realizado pelas instituições envolvidas.
O veículo foi interceptado no município de Pará de Minas, após a identificação da rota utilizada para o transporte da droga, que teria saído do Mato Grosso do Sul com destino a Minas Gerais. O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Divinópolis.
A Ficco/MG é coordenada pela Polícia Federal (PF) e integrada pelas polícias Civil (PCMG), Militar (PMMG), Penal (PPMG) e Penal Federal (PPF) e atua de forma descentralizada em todo o estado de Minas Gerais. (Com informações da Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais)
Divulgação PF
Caminhoneiro foi abordado na cidade de Pará de Minas e preso

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Wms
23 de maio, 2025 | 15:43O famoso boi piranha enquanto parou essa carreta a outra com maior quantidade passou livremente”
Rx
23 de maio, 2025 | 15:19Parabéns”