22 de maio, de 2025 | 21:02

Cruzeiro vence Vila Nova novamente e avança na Copa do Brasil

Heber Gomes
Jogando no Serra Dourada, na capital de Goiás, na noite desta quinta-feira (22), o Cruzeiro venceu o Vila Nova por 3 a 0 e carimbou a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil. Os mineiros já haviam vencido no jogo de ida por 2 a 0.

Os mandantes tentaram tomar as rédeas da partida no primeiro tempo, e colocar o Cruzeiro na corda, em busca de diminuir o prejuízo do primeiro jogo, no entanto, não conseguiram finalizar com perigo à meta defendida por Cássio.

Por outro lado, o Cruzeiro buscava diminuir a intensidade da partida, e criou as melhores oportunidades de gol, principalmente com Kaio Jorge, que por duas vezes parou nas defesas de Halls.

No entanto, no segundo tempo o Cruzeiro matou a partida. Eduardo marcou por duas vezes. Na primeira, ele chutou de fora da área, após pivô de Gabriel Barbosa. Minutos depois, Bolasie escora a bola de cabeça e o meia escorou, já na pequena área, para o fundo do gol. Ainda deu tempo de Jonathan Jesus completar cobrança de escanteio de Matheus Pereira e dar números finais à partida.

Ficha técnica
Vila Nova
Halls; Elias, Tiago (Walisson Maia), Bernardo Schappo e Willian Formiga; João Vieira, Miticov e Dodô (Vinicius Paiva); Júnior Todinho, Gabriel Poveda (Ralf) e Guilherme Parede (Diego Torres)
Técnico: Rafael Lacerda

Cruzeiro
Cássio; William (Jonathan Jesus), Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki (Kauan Prates); Lucas Romero (Walace), Christian (Lucas Silva, Matheus Pereira e Eduardo; Kaio Jorge (Bolasie) e Gabriel.
Técnico: Leonardo Jardim
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário