22 de maio, de 2025 | 13:23
Vice-prefeito José Pedro de Freitas assumirá a Prefeitura de Ipatinga durante férias de Gustavo Nunes
Divulgação
O prefeito Gustavo Nunes se afastará temporariamente do cargo para tirar suas férias anuais, com retorno previsto para o dia 10 de junho

A partir do próximo dia 26 de maio Ipatinga terá um novo prefeito em exercício. O vice-prefeito, Pedrão, assume o governo municipal durante a ausência do prefeito. A informação consta em nota divulgada no começo da tarde pela administração municipal, cuja íntegra está abaixo:
A Prefeitura de Ipatinga informa que, a partir da próxima segunda-feira, 26 de maio, o prefeito Gustavo Nunes se afastará temporariamente do cargo para tirar suas férias anuais, com retorno previsto para o dia 10 de junho.
Este será o primeiro período de férias desde que assumiu a gestão, há mais de quatro anos e meio, sempre atuando de forma incansável, inclusive em situações desafiadoras, como as fortes chuvas de janeiro, a maior da história da cidade.
Agora, após anos de dedicação, o prefeito decidiu realizar um sonho pessoal: fazer uma viagem com a família para Orlando, nos Estados Unidos. A viagem foi programada e autorizada legalmente pela Câmara Municipal, conforme determina a legislação.
Durante sua ausência, a administração será conduzida pelo vice-prefeito, José Pedro de Freitas (Pedrão), garantindo a continuidade dos serviços públicos.
Mesmo de férias, o prefeito seguirá acompanhando as principais questões da cidade e estará à disposição, caso necessário, reafirmando seu compromisso com a transparência e responsabilidade na gestão pública.
A Prefeitura de Ipatinga reforça que todas as medidas foram adotadas com legalidade e respeito à população, assegurando o bom funcionamento dos serviços e o bem-estar de todos.”
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Marina
22 de maio, 2025 | 15:48Devia doar as férias para o município, não faz nada além de politicagem, ou melhor gravações para os novos episódios de pinoquio.”
Gildázio Garcia Vitor
22 de maio, 2025 | 13:39Mas tinha que ser Orlando! Isso só pode ser patológico nas direitas brasileiras!
Por que não Nova Orleans, Nova Iorque, Chicago, Washington, Pittsburgh, San Francisco, Seattle e tantas outras, que têm um grande importância cultural para o mundo.
Boa viagem e divirtam-se!”