19 de maio, de 2025 | 15:05

Pedido de Justiça para Guilherme Souto

Wellington Fred
Familiares e amigos prestaram homenagens à vítima na rua Venceslau Brás, no bairro ImbaúbasFamiliares e amigos prestaram homenagens à vítima na rua Venceslau Brás, no bairro Imbaúbas

A família e amigos de Guilherme Souto de Oliveira, morto a tiros em agosto do ano passado, prestaram na manhã de domingo (18) homenagens à vítima na rua Venceslau Brás, no bairro Imbaúbas (antigo Areal), na região do Bom Retiro, em Ipatinga.

O protesto foi em memória ao jovem que iria completar 23 anos no domingo. A mãe da vítima, Fernanda Souto, disse em entrevista à reportagem que o protesto foi, além de homenagear o filho morto, para pedir justiça e que o caso investigado pela Polícia Civil seja concluído. Já há suspeitos do fato no inquérito.

O local onde ocorreu o homicídio, tem uma mata isolada, onde os amigos e familiares fizeram uma limpeza e plantaram flores para criar um jardim. O objetivo é mudar o local, para não ficar o estigma de uma área onde ocorreu um assassinato.

Wellington Fred
Local onde jovem foi assassinado a tiros recebeu um canteiro com flores Local onde jovem foi assassinado a tiros recebeu um canteiro com flores
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

B2@

20 de maio, 2025 | 14:31

“Vou me redimir do comentário sobre a responsabilidade da família sobre este jovem. Ao reler a matéria, o jovem morava sozinho. Se enveredou pelo caminho do crime, fez juz ao livre arbítrio e pagou o preço mais caro. Por isso me policio para não entrar neste mundo tentador. Talvez a lei tenha contribuído, pois fora preso por estar em moto furtada e fora solto. Quanto ao crime, cabe punir os autores.”

Observador

20 de maio, 2025 | 11:53

“Não apenas nesse caso, mas em vários outros que tenho observado, nos jornais e nas redes ANTIsociais: De uns tempos para cá normalizaram culpar a vítima e não quem comete o crime. Culpam as mulheres por terem sido estupradas, ou assediadas, culpam quem morreu e não quem matou. Culpam quem morreu no acidente e não quem provocou o acidente. Um dia desses, um motociclista bateu em um carro que de pane e parou no meio da pista num bairro de Ipatinga e um homem comemorava a morte do motociclista. O que está acontecendo com as pessoas? Quem normalizou a desumanidade?”

Fabiana

20 de maio, 2025 | 11:39

“Ainda sobre os comentários desnecessários. VC QUEM ESCREVEU QUE DEVERIAM ENSINAR A PLANTAR FLORES, CERTAMENTE BAO PASSOU POR ALGO SEMELHANTE NA FAMÍLIA.

Já pararam pra perceber uma coisa? Quando vc perde seu esposo, vc fica viúva ou viúvo. Quando vc perde os pais, vc fica órfã, e quando perde um filho? Não tem nome pra isso. Nem conseguiram criar uma denominação pra isso. Sendo assim, PRESTA ATENÇÃO ANTES DE DESFERIR PALAVRAS QUE MACHUCAM A ALMA. A FAMÍLIA TODA JÁ ESTÁ FRAGILIZADA E AINDA VEM UM ENVIADO DO D?. PRA DESTILAR O VENENO.


#JUSTIÇAPORGUILHERME”

Fabiana

20 de maio, 2025 | 07:35

“Quando alguém perde um filho, perde uma parte de si. Muito fácil apontar o dedo e falar bobagens querendo imputar a culpa nos pais pelo o q aconteceu ao seu filho. A culpa é de quem puxou o gatilho. Se não tem empatia, GUARDE SUA OPINIÃO PARA VOCÊ. NINGUÉM TEM INTERESSE NESTA OPINIÃO CHULA.
Ele não era sozinho. Ele tinha família; ele ERA FAMÍLIA.

RESPEITEM.
#JUSTIÇA POR GUILHERME.”

B2@

20 de maio, 2025 | 06:21

“Jaime, Ipatinga há tantos crimes, pois os pais não conseguem impor limites a seus filhos e cobram da justiça o que eles não conseguiram fazer. Seja por omissão, seja por permitir demais a seus queridos que no futuro serão uma dor de cabeça para si e para a sociedade.”

Falando

20 de maio, 2025 | 01:19

“Infelizmente no brasil são tantos crimes com leis tão fracas e sem punição que é difícil fazer justiça,a polícia prende mas a justiça não dá conta de condenação e manter presos os infratores, infelizmente esse rapaz aí é mais um no esquecimento da lei que não funciona no Brasil.”

Luiza

19 de maio, 2025 | 22:11

“Justiça por Guilherme!”

B2@

19 de maio, 2025 | 21:33

“Deveriam ter ensinado o filho a plantar flores pela vida, como estão fazendo hoje! Agora é tarde! Aprendemos com os erros dos outros! Que triste esta história! Cada um tem sua opinião! Aprendamos a respeitar as opiniões, pois sem isso, haverá desequilíbrio.”

Jaime

19 de maio, 2025 | 20:05

“Porque ipatinga esta ocorendo tanto crime?”

Cabuloso

19 de maio, 2025 | 19:39

“data triste de comemorar, sentimentos para familiares e amigos.”

Leitor

19 de maio, 2025 | 18:36

“Que caso é esse ? São tantos, quase todos os dias”

Angela

19 de maio, 2025 | 16:32

“Justiça seja feita.Assassinos atrás das grades”

Fernanda

19 de maio, 2025 | 16:19

“Quando uma opinião não acrescenta , guarde! Nossos telhados são de vidro.
#justicaporguilherme”

Alguém

19 de maio, 2025 | 16:00

“Pelo menos plantaram flores!!!!”

Envie seu Comentário