18 de maio, de 2025 | 05:58

Homem denunciado por discutir com namorada acaba preso por porte ilegal de arma de fogo

Divulgação PMMG
Mulher disse desconhecer que seu namorado estivesse armado e homem afirmou que revólver era para sua defesa Mulher disse desconhecer que seu namorado estivesse armado e homem afirmou que revólver era para sua defesa

Uma discussão banal entre um casal acabou em prisão em Ipatinga. Não foi constatada nenhuma agressão, mas o homem portava uma arma ilegalmente e, por isso, acabou preso. O fato foi registrado por volta das 23h de sábado (17), na rua Filipenses, no Canaã.

Policiais militares receberam informações de que havia um casal discutindo no interior de um veículo Honda, estacionado na Rua Filipenses. Uma equipe de prevenção de homicídios foi deslocada para apurar o fato.

O condutor ainda tentou esconder a arma de fogo debaixo do banco, mas o armanento foi avistado pelos policiais no momento da abordagem. J.R.M., de 42 anos, levava em seu bolso esquerdo seis cartuchos de calibre .32. No interior do carro, foi localizado um revólver Taurus de calibre .32.

Os policiais conversaram com o casal em separado. A jovem alegou que o casal discutia por divergências quanto a frequentar a festa de aniversário de Ipaba no fim de semana. Ela afirmou que não houve troca de ofensas nem agressões.

Entretanto, a mulher demonstrou surpresa com a existência da arma de fogo com seu namorado. Além de confirmar que a namorada não sabia da existência da arma, J.R. alegou que era para sua defesa.

Com a constatação, o detido foi conduzido preso por porte ilegal de arma de fogo. A seu pedido, a namorada ficou com os bens pessoais e ficou responsável por acionar alguém habilitado para conduzir o carro à residência do proprietário.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rx

18 de maio, 2025 | 12:53

“Parabéns pela prisão do criminoso.
E Deus abençoe o denunciante pois ninguém sabe aonde poderia chegar essa discussão”

Envie seu Comentário