18 de maio, de 2025 | 09:27

Motociclista sai com ferimentos graves de acidente na BR-458

Reprodução de vídeo
Relato dos condutores mostra que motociclista passava pelo local, quando foi atingido por carro que capotou depois de ser atingido por outro veículoRelato dos condutores mostra que motociclista passava pelo local, quando foi atingido por carro que capotou depois de ser atingido por outro veículo

Um acidente deixou um motociclista em estado grave, atingido na pista por um carro que capotou depois de ser atingido por um terceiro veículo. A reportagem do *Diário do Aço* apurou, junto à Polícia Militar Rodoviária, que o sinistro aconteceu por volta das 23h de sábado (17), no km 143 da BR-458, na saída de Ipatinga para Santana do Paraíso, e envolveu dois carros (um Nissan Versa e um Chevrolet Classic) e uma motocicleta (Honda CB 300). O condutor da motocicleta foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e removido, em estado grave, para o Hospital Márcio Cunha.

O relato dos condutores dos carros mostra que o motociclista não teve qualquer culpa no acidente. Ele trafegava pelo local e foi atingido por um dos carros que capotou. O motorista do Versa, M.V.R., de 27 anos, residente em Coronel Fabriciano, alegou aos policiais rodoviários que trafegava no sentido Ipatinga-Caratinga, quando percebeu que o Classic, no sentido contrário, começou a invadir a contramão de direção.

O motorista do Nissan alega que, para evitar uma colisão frontal com o Chevrolet, desviou o carro para a direita e, mesmo assim, foi atingido na lateral esquerda pelo Classic. Com o impacto, ele perdeu o controle da direção do Versa e capotou, caindo sobre a motocicleta. Apesar do capotamento, o condutor saiu sem ferimentos.
Enviada ao Diário do Aço
Motorita do Nissan Versa afirmou que trafegava no sentido a Ipatinga, quando Chevrolet Classic invaiu a contramão e o atingiu, fazendo com que perdesse o controle da direção e capotasse Motorita do Nissan Versa afirmou que trafegava no sentido a Ipatinga, quando Chevrolet Classic invaiu a contramão e o atingiu, fazendo com que perdesse o controle da direção e capotasse

Já o motorista do Classic, H.M., 29 anos, residente em Ipatinga, alegou não se lembrar do que causou o acidente. Limitou-se a dizer que trafegava no sentido Ipatinga e recorda-se apenas de ter havido um estrondo.

Os policiais foram ao hospital, onde descobriram que o motociclista foi identificado como Kaio Felipe de Oliveira, que aparenta ter 30 anos. Não há mais informações sobre ele. Ele estava no bloco cirúrgico e não teve condições de apresentar sua versão sobre o acidente.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e colheu os dados técnicos do sinistro. Nenhum dos envolvidos apresentava sinais de embriaguez.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Verdades

18 de maio, 2025 | 12:13

“Esse cara do corsa ...momentos antes quase bateu de frente com uma tucson perto da primeira entrada do ipaba...dessa mesma forma..invadindo faixa contraria”

Leitor

18 de maio, 2025 | 12:11

“Ou não sabem o que aconteceu ou teve mau súbito. Tomara que o Ministério Público não caia nessa !”

Ley

18 de maio, 2025 | 10:47

“Virou desculpa padrão dos envolvidos de alegar não se lembrar do ocorrido, aconteceu sexta-feira passada que resultou na morte do motorista que trabalhava na lagoa silvana, agora novamente a mesma desculpa.”

Envie seu Comentário