16 de maio, de 2025 | 17:22

Motociclista perde a vida em acidente no bairro Ideal

Gesseiro de 50 anos, morador do bairro Bom Jardim em Ipatinga, foi a vítima do sinistro na avenida José Júlio da Costa

Reprodução
Com atualização de dados às 21h
Um acidente envolvendo uma motocicleta na avenida José Júlio da Costa, no bairro Ideal, em Ipatinga, ceifou a vida de um motociclista na tarde desta sexta-feira (16).

No acidente morreu o gesseiro Adelson Paulo Gonçalves, de 50 anos, morador do bairro Bom Jardim. Ele transitava em uma Honda XRE 300 Rally pela avenida no sentido à BR-381, quando se acidentou.

O motociclista caiu na faixa esquerda da pista. Equipes do Samu foram acionadas e compareceram ao local para prestar socorro, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local do sinistro.

Conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço, o acidente aconteceu quando um Ford Ka ano 2016, trafegando no sentido à BR-381, na faixa da esquerda, apresentou pane e o motorista, de 31 anos, parou na pista.

A motocicleta conduzida por Adelson Paulo vinha logo atrás, o condutor não conseguiu parar a tempo nem desviar-se, pois outra motocicleta trafegava em paralelo, e a XRE colidiu na traseira do Ford Ka.

Com o impacto, o motociclista foi lançado à distância e não resistiu aos ferimentos.

A dinâmica do acidente pôde ser conferida por meio das imagens de uma câmera de segurança, de uma residência nas proximidades. Veja ao vídeo do momento da colisão:






Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Vladimir Putin

17 de maio, 2025 | 13:01

“Nossa, tantos peritos formados por aqui nestes comentários !”

Justiceiro

17 de maio, 2025 | 12:39

“A impressão que eu fiquei foi que o motorista do carro do nada pisar no freio duas vezes o carro chegar até abaixar a frente duas vezes”

Valter

17 de maio, 2025 | 08:57

“Temos que ter muito cuidado no transito, direcao defensiva e essencial para evitar acidentes, infelizmente mais uma pessoa vitima em um acidente de transito. Qualquer veiculo pode dar pane por qualquer motivo, tive um caminhao que do nada desligava sozinho, mas arrumei e nao deu mais problema, infelizmente o motorista brasileirio nao tem o costume de manter uma distancia de outro veiculo para sua propria seguranca.”

Tristeza

17 de maio, 2025 | 08:55

“O motorista do Ford Ka deixou o carro 'morrer', a moto bateu atrás e o piloto bateu a cabeça no aerofólio e morreu. Um acidente até de desacreditar, mas quando é a hora, não tem jeito, é triste.”

José Dias Sobrinho

17 de maio, 2025 | 08:32

“Este acidente carece de uma investigação minuciosa.
Faltou atenção do motoqueiro e sobrou imprudência do motorista do veículo.
Lamentável.”

Verdades

17 de maio, 2025 | 04:26

“Infelizmente mais uma morte por imprudência...estava no local na hora ...o Samuel até demorou um pouco a chegar...mas como falei a alta velocidade e a curta distância de segurança entre os veículos que
Infelizmente todos tem o hábito de não usar ,fez mais uma vítima....meus sentimentos a família”

Anônimo Verdadeiro

17 de maio, 2025 | 00:08

“olhando a imagem da câmera de segurança parece que o motociclista nem tava em alta velocidade. já presenciei acidentes piores que o motociclista escapou com vida. meus sentimentos a família!”

Bom

16 de maio, 2025 | 22:24

“? muito difícil o carro dar pane e parar de repente.
Tinha que ter sinalizado antes.”

Cabuloso

16 de maio, 2025 | 22:09

“Nos que somos condutores de veículos devemos ter atenção redobradas aos veículo que transitam a frente, pq a qualquer momento por vários motivos podem frear podendo ocorrer acidentes desta natureza, a este condutor que teve sua vida ceifada fica meus sentimentos aos familiares e amigos.”

Envie seu Comentário