
16 de maio, de 2025 | 15:41
Homem condenado por crime sexual é preso em Antônio Dias
Alex Ferreira / Arquivo DA
Prisão no Horto Baratinha, área rural de Antônio Dias, ocorreu no âmbito da operação 'Caminhos Seguros'

Policiais da Delegacia da Polícia Civil em Coronel Fabriciano, cumpriram nesta sexta-feira (16), mandado de prisão em desfavor de um homem de 36 anos de idade, condenado a uma pena de 16 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável. O sentenciado foi preso na localidade rural de Horto Baratinha, em Antônio Dias, por volta das 9h30.
A ação foi deflagrada no âmbito da Operação Caminhos Seguros, coordenada pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), e com base em informações da Diretoria de Inteligência Policial (DIP) e da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) de Belo Horizonte, que repassou as informações aos policiais civis da região.
As ações ocorreram em alinhamento com a campanha Maio Laranja, que visa o enfrentamento ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes”, informou a PCMG.
Durante as diligências realizadas no local dos fatos, a equipe policial logrou êxito em localizar e abordar um indivíduo apontado como possível autor de crimes sexuais. Com a confirmação da identidade de C.F.S., foi dado cumprimento ao mandado de prisão e o sentenciado foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Xangai
18 de maio, 2025 | 10:48Sr. Nuno, fica a dica, só podemos saber de fato sobre uma pessoa após conhecê-lo por longa data ! Os estupradores normalmente são os mais "gentis", e ainda muito trabalhadores e prestativos.”
Geraldo
17 de maio, 2025 | 11:58parabéns a equipe de Policiais Civis, venho notando a prioridade no combate aos crimes contra as mulheres e liberdade sexual.”
Nuno
16 de maio, 2025 | 18:54E incrível, nunca imaginei que o C , era capas disso , trabalhador e competente profissional, chocado”
Pedro Marcelino Silva
16 de maio, 2025 | 16:09parabéns aos policiais e justiça de minas gerais pelo trabalho serio para a população de mg erais”