16 de maio, de 2025 | 15:41

Homem condenado por crime sexual é preso em Antônio Dias

Alex Ferreira / Arquivo DA
Prisão no Horto Baratinha, área rural de Antônio Dias, ocorreu no âmbito da operação 'Caminhos Seguros'Prisão no Horto Baratinha, área rural de Antônio Dias, ocorreu no âmbito da operação 'Caminhos Seguros'

Policiais da Delegacia da Polícia Civil em Coronel Fabriciano, cumpriram nesta sexta-feira (16), mandado de prisão em desfavor de um homem de 36 anos de idade, condenado a uma pena de 16 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável. O sentenciado foi preso na localidade rural de Horto Baratinha, em Antônio Dias, por volta das 9h30.

A ação foi deflagrada no âmbito da Operação Caminhos Seguros, coordenada pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), e com base em informações da Diretoria de Inteligência Policial (DIP) e da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) de Belo Horizonte, que repassou as informações aos policiais civis da região.

“As ações ocorreram em alinhamento com a campanha Maio Laranja, que visa o enfrentamento ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes”, informou a PCMG.

Durante as diligências realizadas no local dos fatos, a equipe policial logrou êxito em localizar e abordar um indivíduo apontado como possível autor de crimes sexuais. Com a confirmação da identidade de C.F.S., foi dado cumprimento ao mandado de prisão e o sentenciado foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Nuno

16 de maio, 2025 | 18:54

“E incrível, nunca imaginei que o C , era capas disso , trabalhador e competente profissional, chocado”

Pedro Marcelino Silva

16 de maio, 2025 | 16:09

“parabéns aos policiais e justiça de minas gerais pelo trabalho serio para a população de mg erais”

Envie seu Comentário