13 de maio, de 2025 | 16:46

Pepe Mujica, ex-presidente do Uruguai, morre aos 89 anos

Reprodução Instagram
A causa da morte ainda não foi divulgada A causa da morte ainda não foi divulgada

O ex-presidente do Uruguai José “Pepe” Mujica morreu nesta terça-feira (13), aos 89 anos. A informação foi confirmada pelo presidente Yamandú Orsi. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Mujica revelou em 2024 ter sido diagnosticado com tumor no esôfago ao fazer um check-up. O ex-presidente já lidava com uma doença autoimune, que afetava seus rins.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jns

13 de maio, 2025 | 17:13

“Presidente Mais Pobre do Mundo

Por opção, o presidente Mujica morava na fazenda da esposa, em vez do alojamento presidencial de que seus antecessores desfrutavam.

Ele dirigia um Fusca 1973 e doava 90% do seu salário mensal, o equivalente a US$ 12.000, para instituições de caridade, um ato que lhe rendeu o título de "Presidente Mais Pobre do Mundo".

?Os pobres não são aqueles que têm POUCO, mas sim aqueles que querem muito?
? Pepe Mujica”

Envie seu Comentário