
13 de maio, de 2025 | 10:23
Moto furtada em Coronel Fabriciano é recuperada em Timóteo
A Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada na rua Rio Doce, bairro Dos Professores, em Coronel Fabriciano esta semana. Conforme informações divulgadas pela corporação, militares da 85ª CIA de Timóteo, compareceram à rua Mesquita no bairro Bela Vista, em Timóteo, após serem acionados via 190. No endereço, eles localizaram a motocicleta Yamaha Crosser, escondida atrás de um carro.
A Yamaha tinha sido furtada na cidade de Coronel Fabriciano na segunda-feira (12) por volta das 13h40. Entretanto, o ladrão não contava com o fato da moto ter um rastreador, que foi monitorado pelo proprietário.
No local do furto, circuitos de câmeras flagraram o ladrão vestido com uniforme de uma empresa e usando capuz. Ele estourou a tranca e fugiu na motocicleta. A vítima disse que foi trabalhar, e quando voltou o seu veículo não estava mais no local. Com o trabalho de rastreamento, a polícia foi acionada e a motocicleta foi removida ao pátio credenciado, para ser restituída ao proprietário.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Sacrifício
13 de maio, 2025 | 19:38Esses ladrões de moto tá de mais e carros também no vale do aco,a polícia podia fazer mutirão em conjunto as demais forças de segurança começar a exterminar esse tipo.de rato isso esta lastrando multiplicando no vale dos aço é igual praga tem que começar a exterminar um pouco tá de mais.”
Fernandes
13 de maio, 2025 | 17:26Gracas a Deus recuperou o bem material.
Mas nao houve investida da policia na tentativa de achar o ladrao?
Ja que tiveram o endereço exato da motocicleta. Faltou investida da policia nisso.”
Alberto
13 de maio, 2025 | 17:19Ainda bem que recuperou a moto, mas a policia nao ter achado o responsável pelo roubo é um descaso, ao menos investido um pouco mais na causa e tentar conseguir alguma informação”
Salgado
13 de maio, 2025 | 13:41Muito bom .!
Mas quem roubou a moto .?
Se estava na casa de alguém escondida atrás do carro , tem que ter um responsável né .
Divulgar pra ver se tem mais ocorrências .”