12 de maio, de 2025 | 10:05

Mulher é vítima de tortura e agressões no Cidade Nova em Santana do Paraíso


Uma mulher de 29 anos foi vítima de tortura, agressões físicas e psicológicas no domingo (11), na rua Castro Alves, no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso. O autor do crime, segundo relato da vítima, seria seu próprio namorado, R.M.S., de 26 anos, que não foi encontrado pela polícia.

De acordo com o registro policial, a jovem foi mantida presa durante todo o dia, amarrada com tecidos a uma estrutura de ferro, agredida com socos e chutes, teve partes do cabelo arrancadas e sofreu tentativa de sufocamento com um travesseiro. A vítima ainda relatou ter sido ameaçada com um punhal e um facão.

Ela conseguiu fugir quando o namorado agressor saiu para comprar cigarros, escapando pela casa enrolada apenas em uma toalha de banho e escalando o portão do imóvel. A vítima buscou abrigo na casa dos pais, com ferimentos na cabeça, braços, pernas e rosto.

Os policiais militares foram ao local e constataram sinais do crime, com cordas arrebentadas, cabelos no chão e restos de drogas e bebidas alcoólicas. A perícia da Polícia Civil confirmou os indícios e orientou a apreensão das armas utilizadas nas ameaças, o facão e o punhal.

Segundo a jovem, o relacionamento já era marcado por outros momentos de violência, sendo que R.M. seria usuário de entorpecente e extremamente agressivo. A motivação da violência teria sido uma espécie de punição, por ela ter saído com amigos na última sexta-feira.

O acusado teria fugido para o município de Ipaba, segundo apuração dos policiais militares, e é procurado pelas equipes da PMs na região. Enquanto isso, a vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde pelo pai para receber atendimento médico.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Emerson

12 de maio, 2025 | 13:46

“QUANDO A MULHER SE ENVOLVE COM VAGABUNDO DA NISSO...”

Envie seu Comentário