12 de maio, de 2025 | 10:05
Mulher é vítima de tortura e agressões no Cidade Nova em Santana do Paraíso
Uma mulher de 29 anos foi vítima de tortura, agressões físicas e psicológicas no domingo (11), na rua Castro Alves, no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso. O autor do crime, segundo relato da vítima, seria seu próprio namorado, R.M.S., de 26 anos, que não foi encontrado pela polícia.
De acordo com o registro policial, a jovem foi mantida presa durante todo o dia, amarrada com tecidos a uma estrutura de ferro, agredida com socos e chutes, teve partes do cabelo arrancadas e sofreu tentativa de sufocamento com um travesseiro. A vítima ainda relatou ter sido ameaçada com um punhal e um facão.
Ela conseguiu fugir quando o namorado agressor saiu para comprar cigarros, escapando pela casa enrolada apenas em uma toalha de banho e escalando o portão do imóvel. A vítima buscou abrigo na casa dos pais, com ferimentos na cabeça, braços, pernas e rosto.
Os policiais militares foram ao local e constataram sinais do crime, com cordas arrebentadas, cabelos no chão e restos de drogas e bebidas alcoólicas. A perícia da Polícia Civil confirmou os indícios e orientou a apreensão das armas utilizadas nas ameaças, o facão e o punhal.
Segundo a jovem, o relacionamento já era marcado por outros momentos de violência, sendo que R.M. seria usuário de entorpecente e extremamente agressivo. A motivação da violência teria sido uma espécie de punição, por ela ter saído com amigos na última sexta-feira.
O acusado teria fugido para o município de Ipaba, segundo apuração dos policiais militares, e é procurado pelas equipes da PMs na região. Enquanto isso, a vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde pelo pai para receber atendimento médico.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Denise Ramos
17 de maio, 2025 | 14:07Resposta a Taynara: Quando vc apanha de um homem uma vez, vc é vítima, porém quando vc apanha mais de uma vc passa a ser cúmplice. A pessoa é vítima das próprias escolhas!!!”
Dayane
14 de maio, 2025 | 13:55Ninguém está livre de sofrer com esse tipo de violência,a pessoa passa por tudo que passou ainda tem pessoas para vir e julgar a situação,a questão não é ser ou não ser vagabundo,isso vai do caráter da pessoa,a médicos matando suas esposas namoradas e etc,policiais,políticos,civis comuns,o índice de mulheres que sofrem na mão de homens agressivos só aumenta a cada segundo,nós mulheres temos que nos proteger sim porq somos um sexo frágil mas vocês homens deveriam pensar antes de ferir uma mulher,Porq foi graças a uma mulher que hoje vcs estão aqui. Lamentável.”
Anonimo123
14 de maio, 2025 | 11:09Deveria ter nas escolas aulas de judô de 1 a 8 série, e as mulheres devem se preparar para qualquer situação como essa ou até pior . O amor do ser humano se esfriou , as coisas estão ficando cada dia mais perigosa.”
Taynara
13 de maio, 2025 | 12:16A culpa é sempre da mulher né? Impressionante os comentários! Lamentável!”
Marcos
13 de maio, 2025 | 04:32Concordo com as duas mensagens anteriores. Agora quero ver a postura desta mulher. Se voltar, a polícia não deveria preocupar pois vai gostar de apanhar.”
Marley
12 de maio, 2025 | 18:25Aí corre pra casa dos pais .!
E os pais ainda socorre.!
Agora o meliante que já é marginal , volta e quer vingar dos pais também .
Há é minha filha .! Sem essa . Na hora de escolher essa situação , não pensa nos pais .
Agora tá lá .”
Emerson
12 de maio, 2025 | 13:46QUANDO A MULHER SE ENVOLVE COM VAGABUNDO DA NISSO...”