12 de maio, de 2025 | 09:11
Dupla é procurada por tentativa de homicídio em Santana do Paraíso
[imageme123118]Uma tentativa de homicídio foi registrada na rua São Vicente, no bairro Chácaras Paraíso, em Santana do Paraíso, na tarde de domingo (11). M.V.B., de 38 anos, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, sendo um na perna esquerda e outro no antebraço, por volta das 13h30. Os suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados pela Polícia Militar.
A.G.F.J., de 21 anos, e K.G.M.F., de 19 anos, fugiram logo após o atentado contra a vítima. M.V. relatou que estava sentado na calçada quando foi surpreendido pelos dois, momento em que A.G. teria sacado um revólver e efetuado os disparos. A vítima conseguiu correr e se refugiar em casa, sendo perseguido pelos agressores até que familiares intervieram e conseguiram interromper o ataque.
Durante o atendimento à ocorrência, moradores entregaram à PM cápsulas de calibre 32, sendo duas deflagradas e três intactas, que teriam sido deixadas cair no local por A.G. ao tentar recarregar a arma. O próprio autor teria dito à vítima que ela teve muita sorte", indicando que a arma falhou durante os disparos.
A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipatinga, consciente. Com base nas características informadas por testemunhas, a polícia iniciou buscas pelos autores, que teriam fugido sentido à praça da Matriz e, posteriormente, em direção à região da Cachoeira do Paraíso.
Porções de crack encontradas pela PM
Na casa dos autores, na avenida Getúlio Vargas, os policiais encontraram o local todo revirado e sem ninguém. Já em diligências na rua Tiradentes, onde A.G. teria sido visto, foram encontrados 33 pedras de crack dentro de um freezer, além da carteira de trabalho do suspeito.
Segundo denúncias anônimas repassadas aos policiais militares, os dois indivíduos também são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. As equipes da PM fizeram buscas, porém sem localizar os acusados do atentado a tiros.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Pazzo
12 de maio, 2025 | 11:11Fazem isso com bobo , compram um revólver estragado e sai aí querendo matar os outros deram sorte que a família não pegou eles na unha”