12 de maio, de 2025 | 07:18
Mulher é procurada por autoria de homicídio em Perpétuo Socorro
Reprodução
Pessoas que estavam na festa tentaram reanimar Diego Silveira Soares, de 38 anos, até a chegada do Samu, mas ele não resistiu

Um homem de 38 anos morreu depois de ser atingido por golpes de faca dentro de um carro, em uma festa em Belo Oriente. Uma mulher é procurada como autora do crime. O fato foi registrado no começo da noite de domingo (11), na Avenida Juscelino Kubitschek, distrito Perpétuo Socorro.
A Polícia Militar foi acionada com a informação de que, durante uma festa, ocorreu uma briga e uma pessoa tinha sido socorrida com perfurações provocadas por faca. Chegando ao local, os policiais apuraram que o fato ocorreu no evento Primeiro Encontro de Cavaleiros dos Amigos do Pretinho", onde Diego Silveira Soares, de 38 anos, foi esfaqueado. Socorrido, ele não resistiu aos ferimentos. As versões apresentadas pelas testemunhas são divergentes, e o fato ainda está em apuração.
O carro da vítima, um Renault Logan, foi encontrado estacionado nas proximidades, com vestígios de sangue no banco do motorista e na porta, com faróis ligados.
Algumas testemunhas informaram aos militares que tudo começou quando houve um desentendimento entre Diego Silveira Soares e uma mulher de 31 anos. Em determinado momento, a mulher saiu correndo e entrou em um carro.
O homem foi atrás e também entrou no carro, mas saiu logo em seguida, cambaleando, e caiu depois de percorrer alguns metros.
Populares perceberam que Diego estava com uma mancha de sangue na camisa e desacordado. O Samu foi acionado e levou a vítima para o Hospital Municipal Jaques Gonçalves. O quadro de saúde da vítima piorou, e Diego deu entrada no pronto-socorro já sem vida.
Nas proximidades do local onde havia uma mancha de sangue, na cena do crime, policiais encontraram uma faca ensanguentada.
A mulher, suspeita de autoria do crime, seria da cidade de Ipaba e, segundo moradores de Perpétuo Socorro, reside na cidade de Naque, para onde fugiu depois do crime. Ela foi procurada na cidade por uma equipe da PM, mas não foi encontrada, pois pode ter embarcado em um ônibus em direção a Ipatinga.
Enquanto apuravam o caso, policiais militares receberam informações anônimas segundo as quais a mulher acusada do crime comprava entorpecentes da vítima. Entretanto, a motivação do crime ainda está sendo apurada, e mais informações serão divulgadas posteriormente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]