11 de maio, de 2025 | 13:24

Ladrões furtam produtos de loja de Coronel Fabriciano e acabam presos

[imageme12310]
Diversos itens de uma loja localizada no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano, foram furtados na madrugada de sábado (10). Dois homens foram presos pela participação no crime.

Conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço, policiais militares compareceram ao estabelecimento, onde foram informados pelos proprietários que, na parte da manhã, observaram que o cadeado da porta da frente foi arrombado por dentro.

Vários pertences da loja haviam sido furtados, dentre eles furadeira, parafusadeira, lixadeira, 30 bonés da marca NY de várias cores; diversas camisas de adultos e roupas de criança; além de uma babá eletrônica.

Foi constatado que o criminoso entrou por uma janela dos fundos, que foi danificada. Ele saiu pela frente após ter arrombado o cadeado. Uma testemunha informou aos policiais que avistou o ladrão na janela da loja, tentando sair na parte dos fundos, mas acabou voltando para dentro do estabelecimento e saiu pela frente. Segundo a testemunha, o meliante usava boné preto, bermuda, e era moreno.

Outros vizinhos alegaram que escutaram barulhos de madrugada no telhado, por onde o ladrão teria passado para arrombar a janela e entrar na loja. Uma terceira testemunha confirmou os relatos e alegou ter ouvido cachorro latindo durante o arrombamento.

Criminosos identificados
Assim que os policiais militares analisaram imagens obtidas, chegaram ao nome de suspeito de envolvimento, M.S., e se deslocaram até a residência dele, onde encontraram a mãe do indivíduo. Ela informou que o filho havia saído para trabalhar.

Entretanto, na laje da residência, dentro de um tanquinho, foram encontrados sete bonés furtados, que foram identificados pelas vítimas como sendo de propriedade delas. Os bonés foram apreendidos.

Na casa também estavam a bermuda, o boné e a camisa que o ladrão usava no momento do furto. Pelas imagens, foi identificado um outro suspeito, W.P., que foi encontrado pelos policiais em sua casa. Ao ser questionado se estava no local do crime, W.P. se contradisse, alegando que passou a noite toda em casa, e depois disse que passou pela rua da loja.

Uma testemunha informou que M.S. estava na zona rural de Belo Oriente. Os policiais se deslocaram até o município e o prenderam. Ele confessou a autoria e a participação de uma outra pessoa, que não seria W.P., alegando que essa pessoa ficou com o restante dos materiais furtados.

No momento da prisão foi localizado com o homem um boné de cor vermelha, que também era produto do furto. O criminoso tem diversas passagens policiais e inquéritos. Ambos os acusados de envolvimento com o arrombamento foram conduzidos para o plantão da Polícia Civil e passam a responder pelo crime.

Enviada ao Diário do Aço
Os itens foram furtados de uma loja do bairro Aparecida do Norte, em Coronel FabricianoOs itens foram furtados de uma loja do bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário