11 de maio, de 2025 | 10:54

Jovem é preso por injúria racial em Ipatinga após chamar sargento da PM de ''negão''

Na noite de sábado (10), um jovem de 23 anos foi preso após ofender policiais militares no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, além de chamar um sargento de “negão” dentro da delegacia.

Conforme apurado pelo plantão do Diário do Aço junto às fontes da Polícia Militar, os policiais foram até uma praça do bairro para tentar recuperar uma bicicleta que havia sido furtada por alguns indivíduos. Ao chegarem no local, se depararam com ela próxima a indivíduos que se pareciam com os informados pela vítima do furto.

Após serem determinados a ficarem na posição de busca pessoal, um deles, V.S., desacatou os militares com vários xingamentos, alegando não ter motivo para a abordagem.

V.S. partiu para mais ofensas, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo, visto que estava agressivo. Mesmo após ser algemado, o jovem continuou com os xingamentos. Ele também danificou o cofre da viatura policial, visto que chutou diversas vezes o compartimento.

Diante dos fatos, foi encaminhado à delegacia e lá cometeu injúria racial contra um sargento, chamando-o de negão repetidamente.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário