10 de maio, de 2025 | 18:20
Ipatinga perde para o Guarani em casa e já é o lanterna do Módulo B
Eude Aerton/Ipatinga
O resultado, inteiramente justo para os visitantes, deixou o Tigre na lanterna do seu grupo

Jogando na tarde deste sábado (10) no Ipatingão, pela 2ª rodada do Grupo B do Módulo B do Campeonato Mineiro, o Ipatinga voltou a decepcionar. Foi derrotado pelo Guarani de Divinópolis por 2 a 0, o segundo revés seguido na competição.
O resultado, inteiramente justo para os visitantes, deixou o Tigre na lanterna do seu grupo e também com a pior campanha dentre todos os participantes do Módulo B.
Desorganização e falta de qualidade técnica
No 1º tempo, a equipe teve alguns lampejos, mas perdeu chances. No 2º tempo, porém, foi totalmente envolvida pelo Guarani, que fez dois gols e poderia ter feito mais, tal apatia, desorganização e falta de qualidade técnica dos jogadores Ipatinguenses.
Pedrinho fez 1 a 0 aos 16 minutos; Cauã completou a vitória do Guarani aos 40, ambas jogadas criadas dentro da área do Tigre.
Próximo jogo
Ao final, justas vaias dos torcedores. O Ipatinga volta a campo na terça-feira (13), às 19h30, contra o North, novamente no Ipatingão. O time de Montes Claros é o líder da chave, depois de vencer também neste sábado o Nacional de Muriaé por 4 a 3 (já havia vencido o Guarani na 1ª rodada).
Ficha técnica
Ipatinga: Caio Allan, Igor França, Fellipe Ferreira, Adryan e Mateus Mendes (João Gabriel); Iago (Pedrinho), João Passari e Laércio; Alan Patrick (Luis Felipe), Bruno Mota (Tavares) e Paulinho (Guilherme Vieira). Tecnico - Marcos Valadares.
Guarani: Everton, Mhaylon, Dutra, Guilherme e Gabriel Carioca (Léo Ceará); Kauê (Enilton), Luiz Felipe (Michel Elói) e Maycon Rangel; Kiko, Pedrinho (Cauã) e Carlos Jr . Técnico - João Paulo Oliveira.
Ipatinga perde para o Guarani em casa e já é o lanterna do Módulo B 👉 https://t.co/xuv2rdSjJz via @portaldiariodoaco pic.twitter.com/K81kUrukX5
— Diário do Aço (@portaldiarioaco) May 10, 2025
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Tião Marreta
10 de maio, 2025 | 20:16Quem viu o Ipatinga no início dos anos 2000, jamais pensaria que o time chegaria nesta situação. Vide Social de Coronel Fabriciano no final dos anos 90. O tempo é como o vento, é ligeiro, é passageiro.”
Robert
10 de maio, 2025 | 18:31Piada pronta.”