10 de maio, de 2025 | 13:05
Jovem de 18 anos é preso por porte ilegal de arma de fogo na LMG-760 em Dionísio
Divulgação Polícia Militar
A arma encontrada com o suspeito de furto de cavalo estava em um coldre na cintura do jovem abordado
Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar de Meio Ambiente na sexta-feira (9) por porte ilegal de arma de fogo enquanto transitava a cavalo pela rodovia LMG-760, na altura do km 28, no município de Dionísio, região do Mombaça. Ele teria furtado uma égua e trocou em um revólver, conforme as denúncias.
T.F.O., natural de Timóteo, foi abordado por policiais militares que estavam em diligência na região para investigar o furto de uma égua em Coronel Fabriciano. Informações repassadas pela vítima do furto indicavam que poderia ser o autor do crime e, que o animal, teria sido trocado por um revólver calibre 32.
Ainda de acordo com a denúncia, a égua estaria em uma área de cultivo de eucaliptos no Mombaça. Durante o deslocamento para o local, os militares ambientais avistaram o jovem montado a cavalo transitando pela rodovia estadual.
Ele foi abordado e, durante a busca pessoal, os policiais localizaram um revólver calibre 32, carregado com quatro cartuchos, em um coldre em sua cintura. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao jovem por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]