10 de maio, de 2025 | 10:55

Jovens são detidos com arma de fogo em Ipatinga após denúncias anônimas

Divulgação Polícia Militar
O revólver encontrado pela PM estava no interior do carro parado pelos policiais militaresO revólver encontrado pela PM estava no interior do carro parado pelos policiais militares
Dois jovens foram detidos pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (9), por volta das 19h, por posse ilegal de arma de fogo e munição no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. A prisão se deu após uma denúncia anônima de moradores que observaram um Ford Ka azul trafegando em baixa velocidade pelas ruas Serra do Mar e Serra dos Cocais, levantando suspeitas de possível atividade criminosa.

As guarnições, da 143ª Companhia Tático Móvel, iniciaram patrulhamento na região com o objetivo de localizar o carro. O veículo foi encontrado parado na rua Serra dos Cocais com os faróis acesos. Durante a abordagem, os policiais solicitaram que os ocupantes desembarcassem. No carro estavam o condutor M.H.S., de 21 anos, e o passageiro S.O.F., de 20 anos.

Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com M.H, no entanto, com S.O. foram localizados dois cartuchos calibre 32. Ao revistar o interior do veículo, os policiais encontraram um revólver de calibre 32, marca Dobermann, além de uma porção de maconha. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran.

O motorista M.H. alegou não ser o dono da arma, mas afirmou ter conhecimento de sua presença no veículo. Já S.O. assumiu a propriedade tanto da arma quanto da substância entorpecente. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga, onde foram entregues juntamente com os materiais apreendidos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário