10 de maio, de 2025 | 06:00
Vereador de Santana do Paraíso é denunciado por ameaçar a ex-mulher
Arquivo DA
Vítima, de 33 anos, foi à Delegacia da Mulher, denunciar o ex-marido vereador do Avante em Santana do Paraíso, por perseguição e ameça

O vereador de Santana do Paraíso, A.F.S., de 43 anos, foi denunciado na Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher, no bairro Iguaçu, em Ipatinga, por ameaçar sua ex-mulher, V.F.X., de 33 anos.
A vítima procurou a DEAM na sexta-feira (9), onde registrou um boletim de ocorrência com o seguinte relato: ela viveu um relacionamento de 16 anos com o marido, de quem decidiu separar-se após a confirmação de um ato de traição por parte dele.
A separação foi concluída em março deste ano e, segundo a vítima, V.F.X. passou a enfrentar ameaças e perseguição por parte do ex-marido. Alega a mulher que o homem a vigia na porta de seu trabalho e chegou a coagir pessoas com quem ela convive.
Também afirmou que compraria uma arma de fogo para que vissem do que ele é capaz”.
Por fim, a vítima alega que na quinta-feira (8), por volta de 18h40, retornava para sua residência em um mototáxi, quando, na viagem, o vereador emparelhou a motocicleta dele com a moto em que ela estava na condição de passageira e afirmou que mataria a mulher e um suposto namorado.
Temendo pela vida e dizendo-se surpresa com a perseguição e ameaças, a mulher registrou a ocorrência e pediu providências à Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Valdecir
10 de maio, 2025 | 11:38Pode ser que não aconteceu isso tudo mas é bom ficar esperto e sossegar o facho. Quando nascemos perdemos o cordão umbilical. A cada dia perdemos e ganhamos. Tem que saber ganhar e saber perder. Ninguém é dono de ninguém. Nada tão ruim que não possa piorar. Fica a dica. Trilhe novos caminhos e não cometa crimes.”
Caveira
10 de maio, 2025 | 11:15Ela pode comprar uma arma de fogo para sua legítima defesa,esse tipo de psicopata fala e faz valer são neuróticos e obsessivos e infelizmente a polícia ou a justiça não vai proteger a vida da mulher 24 horas compre não espere ou desapareça minha senhora hoje em dia é o que mas se vê covardes matando mulheres por não aceitar o fim do relacionamento fica a dica e eles matam e pegam pena mas no máximo 3 anos ou até menos estão na rua justiça não dá mas conta são inúmeros casos iguais ao que você se encontra não compensa pagar pra ver.”