09 de maio, de 2025 | 05:47

Homem em surto invade loja e mantém mulheres sob cárcere no Centro de Coronel Fabriciano

Alegando que era perseguido por pessoas que queriam matá-lo, um homem, aparentemente sob um surto, invadiu uma loja, manteve três mulheres como reféns por cerca de 30 minutos e só as liberou depois da chegada de policiais militares, que o prenderam à base da força.

O fato foi registrado por volta de meio-dia de quinta-feira (8), em um estabelecimento comercial na rua Pedro Nolasco, no Centro de Coronel Fabriciano, e gerou aglomeração de pessoas. Inicialmente, acreditou-se que era um assalto, mas o fato foi outro.

Conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço, uma equipe da Polícia Militar foi acionada com a informação de que um assaltante mantinha pessoas como reféns dentro de uma loja de acessórios.

Chegando ao local, os policiais depararam-se com portas fechadas e, no interior da loja, funcionárias estavam em pânico, cercadas por um indivíduo de estatura mediana.

Os policiais abriram a porta do comércio e tiveram que fazer uso da força para conter o homem. As vítimas, mulheres de 27, 28 e 37 anos, informaram que o indivíduo invadiu a loja correndo e afirmando que alguém o perseguia e queria matá-lo.

Quando as mulheres tentaram sair correndo, o homem as deteve e fechou a porta do comércio, afirmando que ninguém entraria nem sairia. A situação durou cerca de 30 minutos, até que alguém percebesse e acionasse a polícia.

O homem foi identificado como Wenderson Nunes Lima, de 31 anos. Ele informou aos policiais militares que está de saída temporária do presídio de Coronel Fabriciano, onde cumpre pena pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, e insistiu que há pessoas querendo matá-lo.

Wenderson foi submetido a busca pessoal, e nenhum documento foi encontrado com ele. O homem foi reconhecido por familiares que estiveram no local do fato. Em seus bolsos, os policiais apreenderam apenas uma porção de maconha. O detido foi conduzido para a Delegacia de Polícia e irá responder pelo ato.

Reprodução de vídeo
Homem que invadiu loja em aparente surto teve que ser contido à força pelos policiais militares Homem que invadiu loja em aparente surto teve que ser contido à força pelos policiais militares


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Fala

09 de maio, 2025 | 11:13

“No mínimo tava bem drogado o raça ruim essas praga de noiado.”

Xeroso

09 de maio, 2025 | 07:49

“Que viagem é essa doido, tá fumando erva estragada.”

Envie seu Comentário