08 de maio, de 2025 | 17:01

Governo de Timóteo estuda novo modelo para o Faixa Azul

Divulgação
A prefeitura informou que o serviço só será retomado após a definição do novo modelo de gestão  A prefeitura informou que o serviço só será retomado após a definição do novo modelo de gestão

A administração de Timóteo está desenvolvendo um novo modelo de gerenciamento para o estacionamento rotativo da cidade, conhecido como “Faixa Azul”. A proposta busca qualificar o serviço oferecido à população nos centros comerciais e arredores, além de ampliar seu alcance social com a criação de oportunidades para jovens em busca do primeiro emprego.

Anteriormente, o “Faixa Azul” era administrado pelo Instituto Maçônico de Gestão de Projetos Sociais de Timóteo (IMAG), por meio de um Termo de Colaboração que venceu em março deste ano. A administração municipal chegou a propor uma prorrogação do convênio, aceita pelo IMAG, que continuou à frente do serviço por mais um mês.

O Termo Aditivo foi assinado no dia 18 de março, estendendo a atuação da entidade até 18 de abril. Com o encerramento definitivo do convênio, o sistema de estacionamento rotativo será suspenso temporariamente.

A prefeitura informou que o serviço só será retomado após a definição do novo modelo de gestão e a seleção de uma nova entidade responsável pela sua operação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário