08 de maio, de 2025 | 06:00

Arma de fogo é apreendida com homem abordado no bairro Bom Jardim em Ipatinga

Divulgação
Questionado sobre a posse da arma, homem declarou que a adquiriu em razão de ''guerras inacabadas''Questionado sobre a posse da arma, homem declarou que a adquiriu em razão de ''guerras inacabadas''

Uma abordagem a uma pessoa resultou na apreensão de uma arma de fogo, fato registrado na noite de quarta-feira (7). O homem, de 35 anos, foi preso na rua Dália, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga.

Tudo começou quando, em patrulhamento de rotina, uma equipe policial avistou um Ford Focus cinza parado em via pública. Ao notar a aproximação da viatura, o condutor fez um movimento brusco com as mãos, aparentemente tentando esconder ou descartar algo dentro do carro, o que motivou a abordagem policial.

O motorista foi identificado como M.L.L.B. No banco do carona estava uma mulher. Durante a busca no veículo, os militares localizaram na porta do motorista um revólver calibre 38, com numeração suprimida, municiado com dois cartuchos intactos e três picotados (falharam na hora do disparo).

Questionado sobre a posse da arma, M.L. declarou que a adquiriu em razão de “guerras inacabadas” na cidade, sem detalhar quais seriam estes conflitos mencionados. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O veículo, que estava devidamente licenciado, foi liberado para a passageira, que ficou responsável pelos pertences do condutor.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário