07 de maio, de 2025 | 15:00

Equipe competente da 30ª Copa Timóteo

Waldecy Castro
Daniel Bola Cheia posou com orgulho com sua equipe de intenso trabalho nos quatro dias da Copa Timóteo Daniel Bola Cheia posou com orgulho com sua equipe de intenso trabalho nos quatro dias da Copa Timóteo

Realizada mais uma vez com sucesso técnico, a Copa Timóteo de Futebol de Base, que chegou à sua 30ª edição, contou na sua organização com uma equipe competente. Comandada pelo idealizador desde a primeira edição, Daniel Martins, o Bola Cheia, o grupo contou, ainda, com Osmar Xangô, Ciro Luiz Carvalho, Sandro Luís, Cléber Lemes (Clebinho), Walter Moura, Thalita Moura, Thales Moura e Samuel Moura, bem como do apoio das ligas de Ipatinga (LDI), de Timóteo (LAD), Diário do Aço, Prefeitura de Timóteo, Polícia Militar, Sicoob Vale do Aço, dentre outros.

A competição reuniu 16 clubes, que trouxeram equipes do Sub-12 e Sub-14. Foi jogada, nas fases iniciais, em Timóteo, Ipatinga e Governador Valadares, com a final no estádio Jucão (campo do Acesita). Novamente proporcionou jogos de bom nível técnico e, principalmente, teve alguns atletas despertando interesse dos observadores de clubes de vários estados do país, que seguem “garimpando” novos talentos para as suas categorias de base. A competição também movimenta diversos setores da economia nas cidades em que é disputada. O RPS, de Ipatinga, conquistou o Sub-12, ao bater o Porto Vitória por 2 a 1 n afinal. O Cruzeiro levantou a taça do Sub-14, vencendo também o Porto Vitória, por 3 a 1.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário