06 de maio, de 2025 | 16:50

Jovem é vítima de assalto no Horto e fica sem motocicleta

Reprodução
Meliantes levaram uma Yamaha Fazer semelhante a essaMeliantes levaram uma Yamaha Fazer semelhante a essa

Um jovem de 25 anos foi vítima de um assalto no início da noite de segunda-feira (5), por volta das 19h30, na rua Jequitibá, no bairro Horto, em Ipatinga.

Os criminosos foram dois marginais que, após renderem a vítima, levaram a moto Yamaha Fazer de cor azul, placas RML-3E34.

De acordo com o relato da vítima, o jovem chegava ao local de seu trabalho quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta de cor prata.

Um dos criminosos, descrito como sendo gordo e de pele negra, conduzia o veículo, enquanto o carona, magro e usando blusa preta, desembarcou armado com um revólver calibre 38.

A dupla anunciou o assalto e ordenou que o jovem descesse da sua motocicleta. Os assaltantes mandaram a vítima levantar a camisa e se afastar. Em seguida, o carona assumiu o controle da moto da vítima e ambos fugiram em direção à avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381.

Equipes em viaturas da Polícia Militar iniciaram imediatamente rastreamento na tentativa de localizar os criminosos e recuperar o veículo roubado. Até o momento, os suspeitos não foram localizados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Wesley

07 de maio, 2025 | 06:07

“Uma cidade no porte de Ipatinga não ter câmeras de monitoramento olho vivo fica difícil as forças de segurança encontar o bem subtraído, parabéns a prefeitura municipal de Ipatinga.”

Samira

06 de maio, 2025 | 21:23

“Logo no horto,bairro de classe média alta,ricos,há policiamento ostensivo 24 horas, juntamente com a GCM,estranho este ocorrido.”

Envie seu Comentário