06 de maio, de 2025 | 11:35

Motorista foge depois de provocar acidente com quatro feridos em Ipatinga

Testemunhas informaram que condutor apresentava sinais de embriaguez e, segundo a PM, ele não seria habilitado

Enviada ao Diário do Aço
Após a colisão provocada pelo VW Gol, o Corolla foi parar na parede de uma casa onde provocou danos tambémApós a colisão provocada pelo VW Gol, o Corolla foi parar na parede de uma casa onde provocou danos também

Um grave acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (5), que aconteceu por volta das 23h, na esquina da rua Siquém com a avenida Gerasa, no bairro Canaãzinho, em Ipatinga, deixou quatro pessoas feridas. A colisão envolveu um Toyota Corolla e um VW Gol, sendo este último conduzido, segundo testemunhas, por um homem que fugiu do local. Esse motorista seria inabilitado e estaria supostamente embriagado.

De acordo com fontes da Polícia Militar, o Toyota Corolla era conduzido por R.J.M., de 58 anos, que estava acompanhado de duas passageiras: N.O.A., 37, e B.F.P.S., 42 anos. No Gol havia ainda a passageira J.L.F.S., 27 anos. Todas as pessoas sofreram ferimentos sem gravidade, segundo a PM, e se dirigiram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que fica nas proximidades do local do acidente.

Dinâmica do acidente

O motorista do Corolla relatou aos policiais que seguia pela avenida Gerasa, no sentido ao Centro, quando o VW Gol, trafegando em alta velocidade pela rua Siquém, colidiu contra seu veículo. O semáforo no local estava em amarelo intermitente no momento do acidente.
Corolla também apresenta danos generalizados, causados pelo impacto do outro carro Corolla também apresenta danos generalizados, causados pelo impacto do outro carro

Com o impacto, os veículos foram lançados contra a calçada e colidiram com a parede de uma residência na Gerasa, causando danos materiais. O condutor do VW Gol fugiu do local sem prestar socorro ou ficar no local para esclarecimentos.

Segundo as vítimas, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, o que foi reforçado pelo forte odor de álcool e presença de vômito no interior do veículo.

A passageira do Gol identificou o motorista, um homem de 30 anos, morador do bairro Canaãzinho. Uma ocupante do Corolla informou aos policiais que o condutor fugitivo seria uma pessoa conhecida na região e, conforme apurado pela PM, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no sistema de dados do Detran.

Os militares tentaram localizar o suspeito em um endereço no bairro, mas ele não foi encontrado. O veículo VW Gol foi removido ao pátio credenciado, uma vez que também estava com o licenciamento atrasado. Um auto de infração foi emitido. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Trânsito de Ipatinga que vai investigar o caso.

Gol teve danos generalizados no impacto com o Corolla, motorista fugiu e carro foi apreendido por documentação atrasada Gol teve danos generalizados no impacto com o Corolla, motorista fugiu e carro foi apreendido por documentação atrasada
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário