03 de maio, de 2025 | 08:51

Divulgada a programação da 77ª Festa de Santo Antônio com shows, Missa e a tradicional fogueira

Divulgação
Festa atrai pessoas de toda regiaoFesta atrai pessoas de toda regiao
O prefeito Ilton Torres (Avante) anunciou oficialmente a programação da 77ª Festa de Santo Antônio, uma das celebrações mais tradicionais da região. O evento acontecerá entre os dias 8 e 15 de junho, com uma programação diversificada e gratuita, reunindo atrações musicais, religiosas e culturais que prometem atrair milhares de pessoas ao município de Mesquita.

Este ano, a festa terá um início especial no domingo (8), com o tradicional leilão de gado em prol da Paróquia Santo Antônio. A animação ficará por conta do cantor Tiago Coelho.

Programação
Na quinta-feira (12), os festejos ganham um tom de fé com a realização da tradicional missa campal, seguida por uma emocionante noite de adoração com Thiago Tomé, cantor e missionário da Comunidade Canção Nova. E, para encerrar a noite, muito piseiro com Felix Monteiro.

A sexta-feira (13) será marcada por muita música e animação. A noite começa com Miranda Souza, cantora que interpreta grandes nomes do sertanejo contemporâneo e da música raiz. Em seguida, o palco recebe os Gargantas de Ouro, ícones do forró capixaba, e o fenômeno Leandro Cavichioli, que viralizou nas mídias sociais com sua potente voz.

O sábado (14) promete ser o ponto alto da festa. A programação inicia com Andrey Ferraz e continua com o acendimento da tradicional fogueira de Santo Antônio, acompanhado de um belíssimo show pirotécnico. Logo após, o público poderá curtir o show da renomada dupla sertaneja Cezar e Paulinho, encerrando a noite com Dan Rocha, referência no forró capixaba.

Tanto na sexta quanto no sábado, nos intervalos dos shows, a energia continua com o som do DJ Marlon Silva, garantindo animação total e mantendo o público no ritmo da festa.

O domingo (15) marca o encerramento da programação com os shows de Maquiare Santos e Rafael Andrade, levando ainda mais alegria e música ao público presente.

Evento importante
O prefeito Ilton Torres destacou a importância da festa para a cultura, economia e turismo local. “Este ano estamos promovendo uma festa com uma programação bem diversificada, mas mantendo viva a nossa cultura religiosa.
Na quinta-feira, teremos uma noite de fé com a nossa tradicional missa e um momento especial de adoração. Convido todos a estarem conosco em Mesquita, nesta festa tão bonita e acolhedora”, reforçou o chefe do Executivo.

A 77ª Festa de Santo Antônio conta com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores e da Polícia Militar, garantindo segurança e organização. "Com shows todas as noites, fogueira e queima de fogos, o evento reafirma a fé e a tradição do povo mesquitense", finaliza a nota da administração municipal.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bruno

03 de maio, 2025 | 11:11

“E o passeio ciclismo não terá”

Envie seu Comentário